Curso de Bacharelado em Administração - CH - Artigos Collection home page

Logo

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 125
 next >
Issue DateTitleAuthor(s)
27-Dec-2023Descarte de medicamentos consciente: as práticas farmacêuticas versus consumidores universitários de Campina Grande-PB.MACEDO, Thays Camilla de Oliveira.
2023Análise do comportamento pós-compra no mercado B2B de produtos para marcenaria.MORAIS, Vivianne dos Santos.
22-Jun-2023Avaliação da aliança estratégica stellantis à luz da tipologia de Eiriz (2001).SOBRAL, Bruno Severo.
7-Jul-2023Avaliação da Gestão Pública de resíduos de equipamentos eletroeletrônicos da linha verde na cidade de Campina Grande-PB.MELO, Maria Kamilla Rodrigues de.
15-Jun-2023Inserção da mulher no mercado de trabalho: uma experiência de qualificação profissional no Clube de Mães Maria Letícia da Silva.KPAKPO, Consolat Mensah Gael.
22-Jun-2023Magic formula: investir apenas em small caps gera maiores retornos?PEQUENO, Paulo Soares Toledo Alves.
2022Relação da estrutura de capital e a presença de mulheres no conselho administrativo: uma aplicação nos níveis diferenciados de governança corporativa da B3.CAVALCANTI, Renally Rayanne Alves.
2023Gestão Pública e desenvolvimento sustentável: uma análise dos ODS no Município de Queimadas-PB nos anos de 2021 e 2022.ARAÚJO, Romário Medeiros.
2023Análise de custo, volume e lucro aplicada a uma clínica de reabilitação terapêutica em Campina Grande - PB.ARAÚJO, Nathan Barbosa.
2023Efeito da Rota Cultural Caminhos do Frio no aspecto econômico de empreendimentos locais no Município de Alagoa Nova-PB.COSTA, Mariane Paulino Pereira da.
2023Personalização de playlists e retenção de usuários no spotify.FREITAS, Virginia Castro de.
2023Avaliação da gestão de resíduos gerados em uma empresa do setor de laticínios de Caturité - PB.BARBOSA, Thais Cardoso.
2023Análise custo-volume-lucro aplicada a uma barbearia de pequeno porte na cidade de Campina Grande-PB.SANTIAGO, Ulisses Guthierry de Melo.
2023Análise de custo, volume e lucro aplicada a uma clínica de reabilitação terapêutica em Campina Grande - PB.ARAÚJO, Nathan Barbosa.
2023A compreensão de membros de empresas acerca da adoção de softwares conversacionais em seus serviços.MACEDO, Myvson Diogo Farias.
7-Feb-2023Estratégias de marketing de conteúdo e sua relação com o engajamento do consumidor.SOUZA, Victoria Maria Braga de.
8-Feb-2023Análise da dinâmica organizacional da gestão de uma empresa familiar na cidade de Campina Grande - PB.QUEIROZ, Mateus Pereira de.
8-Feb-2023Análise do estresse ocupacional: um estudo de caso no setor administrativo de uma indústria.SOUSA, Rosa Maria Cavalcante de.
9-Feb-2023Modelo de excelência em gestão - MEG: diagnóstico de uma empresa do setor de confecção têxtil de Campina Grande - PB.NASCIMENTO, Otoniel Orlando do.
7-Feb-2023Qualidade em serviços de internet e sua relação com o comportamento pós-compra.LOURENCO, Nailton de Sousa.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 125
 next >