Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/23759
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creator.IDSOUZA, P. A.pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/7681690427524159pt_BR
dc.contributor.advisor1SÁ, Natália Aurélio de.
dc.contributor.advisor1IDSÁ, N. A.pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1348969513322068pt_BR
dc.contributor.referee1SILVA, Eudes Raoni.
dc.contributor.referee1IDSILVA, E. R.pt_BR
dc.contributor.referee2AZEVEDO, Karla.
dc.contributor.referee2IDAZEVEDO, K.pt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho tem como foco a relação do espaço arquitetônico escolar e a formação profissional de jovens, que sofrem com a vulnerabilidade social e necessitam de melhores oportunidades para ingressar no mercado de trabalho. Diante disso, e partindo do pressuposto que os centros profissionalizantes para jovens carentes possuem sedes não adequadas às atividades que ofertam, e considerando ainda a necessidade de um equipamento desta natureza na cidade de Campina Grande, propõe-se desenvolver um anteprojeto arquitetônico, de uma escola técnica no campo das artes cênicas, também conhecidas como artes técnicas.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCentro de Tecnologia e Recursos Naturais - CTRNpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqArquiteturapt_BR
dc.subject.cnpqUrbanismopt_BR
dc.titleAnteprojeto de Escola de Artes Técnicas na Cidade de Campina Grande - PB.pt_BR
dc.date.issued2016-09-26
dc.description.abstractThe present work focuses on the relationship between school architectural space and vocational training of young people who suffer from social vulnerability and need best opportunities to enter the job market. Given this, and assuming that the vocational centers for disadvantaged youth have not appropriate buildings for the activities offered, and considering the need for a school of this nature in the Campina Grande city, it proposes to develop an architectural project of a technical school in the performing arts field, also known as technical arts.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/23759
dc.date.accessioned2022-03-03T19:53:55Z
dc.date.available2022-03-03
dc.date.available2022-03-03T19:53:55Z
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.subjectEspaço arquitetônico escolarpt_BR
dc.subjectAnteprojeto arquitetônicopt_BR
dc.subjectEscola de Artes Técnicas - Campina Grande - PB - anteprojetopt_BR
dc.subjectArquitetura escolarpt_BR
dc.subjectEscola Técnica Padrão - MECpt_BR
dc.subjectProjeto de edifício educacionalpt_BR
dc.subjectAuditório do Parque do Ibirapuerapt_BR
dc.subjectInstituição Educativa Flor do Campopt_BR
dc.subjectSchool architectural spacept_BR
dc.subjectArchitectural draftpt_BR
dc.subjectSchool of Technical Arts - Campina Grande - PB - draftpt_BR
dc.subjectSchool architecturept_BR
dc.subjectStandard Technical School - MECpt_BR
dc.subjectEducational building designpt_BR
dc.subjectIbirapuera Park Auditoriumpt_BR
dc.subjectFlor do Campo Educational Institutionpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorSOUZA, Patrícia Alves.
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeDraft of the School of Technical Arts in the City of Campina Grande - PB.pt_BR
dc.identifier.citationSOUZA, Patrícia Alves. Anteprojeto de Escola de Artes Técnicas na Cidade de Campina Grande - PB. 2016. 76f. Trabalho de Conclusão de Curso (Monografia), Curso de Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo, Centro de Tecnologia e Recursos Naturais, Universidade Federal de Campina Grande - Campina Grande - Paraíba - Brasil, 2016. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/23759pt_BR
Appears in Collections:Curso de Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo - CTRN - Monografias

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PATRÍCIA ALVES SOUZA - TCC ARQ. URBANSIMO CTRN 2016.pdfPatrícia Alves Souza - TCC Arq. Urbanismo CTRN 2016.8.55 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.