Curso de Bacharelado em Odontologia - CSTR - Monografias Collection home page

Logo

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 35
 next >
Issue DateTitleAuthor(s)
15-Dec-2022Avaliação sobre a importância da solicitação e interpretação dos exames laboratoriais bioquímicos por parte dos cirurgiões dentistas do município de Patos, ParaíbaALVES, Paulo Guilherme de FreItas Soares.
15-Dec-2022Solicitação e interpretação do hemograma: uma avaliação do conhecimento dos cirurgiões dentistasBOTELHO, Nathália Maria de Sousa.
7-Dec-2022Estudo clínicopatológico de uma série de casos de processos proliferativos não-neoplásicos da cavidade bucalHOLANDA, Maria Danyelle Candeia de
31-May-2023Eficácia do laser de diodo de alta potência como coadjuvante à instrumentação mecânica de bolsa profunda em paciente com periodontite estado III,grau C generalizada.LIMEIRA, Wâne Marquesa Jordão.
7-Jun-2023Perda precoce de dentes decíduos: fatores envolvidos e principais formas de intervenção ortodôntica.CARNEIRO, Rafael Gomes.
31-May-2023Avaliação do nível de segurança dos alunos de universidade pública e privada para realização de procedimentos endodônticos.TAVARES, Paloma Galdino.
15-Jun-2023Comparação entre protocolos de fotobiomodulação para o tratamento sintomático da disfunção temporomandibular associado ou não ao uso da placa miorrelaxante.ROCHA, Dennise Guedes.
2-Jun-2023Assistência odontológica para pacientes com osteogênese imperfeita: uma revisão integrativa da literatura.SANTOS, Liduina Batalha dos.
17-Apr-2023Cicatrizador personalizado sobre implante imediato: relato de caso.OLIVEIRA, Jayne Bomfim.
23-May-2023Avaliação da atividade antifúngica do extrato metanólico de Psidium guineense (Myrtacea) contra cepas do gênero candida.FERANDES, Viton Dyrk Guimarães
24-May-2023Zingiber officinale: uma breve revisão das propriedades botânicas, fitoquímicas e farmacológicas aplicadas à odontologia.Costa, Áleffe Carneiro da.
17-May-2023Exames sorológicos: avaliação do conhecimento dos Cirurgiões-Dentistas do Sistema Público de Saúde do Município de Patos Paraíba.ARAÚJO , Edinalva Bernardino de.
2-Jun-2023Identificação da microbiota associada à pneumonia nosocomial presente em tubos orotraqueais usados por pacientes submetidos à ventilação mecânica no Hospital Regional de Patos-PB.WANDERLEY NETO, João Pedrosa.
17-May-2023Avaliação do potencial antibacteriano e antiaderente do óleo essencial da Citrus sinensis contra cepas de Pseudomonas aeruginosa.COSTA, Yuri José Fernandes.
31-May-2023Harmonização estética através do clareamento dental em graduandos de Odontologia.XAVIER, Érica Ferreira.
31-May-2023Comparação entre protocolos de fotobiomodulação na sintomatologia das disfunções temporomandibulares.VASCONCELOS, Ramon Emanuel de Moura.
6-Jun-2023Avaliação da condição de saúde bucal e fatores associados em bebês atendidos no Programa de Atenção à Primeira Infância - PAI no Município de Patos/PB.LIMA, Dayane Silva.
31-May-2023Prevalência dos fatores etiológicos que estão relacionados ao sorriso gengival: um estudo clínico.GONÇALVES, Maria Lívia Vitória Alves.
24-May-2023Atenção à saúde de minorias sexuais e de gênero nos cursos de odontologia das instituições de ensino públicas do Brasil.RODAS, Louise de Araújo.
17-May-2023Exames sorológicos: avaliação do conhecimento dos Cirurgiões-Dentistas do Sistema Público de Saúde do Município de Patos Paraíba.ARAÚJO, Edinalva Bernardino de.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 35
 next >