Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/24655
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creator.IDGUIMARÃES, F. S.pt_BR
dc.contributor.advisor1AGUIAR, Edvan Cruz.-
dc.contributor.advisor1IDAGUIAR, E. C.pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1131661295484485pt_BR
dc.contributor.referee1ALMEIDA, Sidia Fonseca.-
dc.contributor.referee1IDALMEIDA, S. F.pt_BR
dc.contributor.referee2POLICARPO, Manoela Costa.-
dc.contributor.referee2IDPOLICARPO, M. C.pt_BR
dc.description.resumoO presente artigo teve por objetivo analisar os fatores que contribuem para a cocriação de valor em serviços de terapias transdisciplinares e sua relação com a satisfação do cliente, em uma clínica do segmento, na cidade de Campina Grande PB. A partir da revisão de literatura envolvendo a temática de cocriação de valor e satisfação do cliente, foi realizado um estudo de abordagem qualitativa com caráter descritivo. O método adotado envolveu pesquisa individual em profundidade e estudo de caso descritivo. Com relação ao número de participantes foi utilizado o método de saturação dos dados, enquanto o método de análise, fezse uso da técnica de análise de conteúdo. Os resultados evidenciaram que apesar do elevado grau de satisfação dos clientes sobre os serviços prestados, existe uma necessidade por parte das famílias de estarem inseridas no processo terapêutico a fim de potencializar os resultados clínicos. O trabalho contribuiu ao passo que apresenta propostas de melhorias a empresa, e consequentemente um serviço de maior qualidade para a sociedade.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCentro de Humanidades - CHpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqAdministração.pt_BR
dc.titleCocriação de valor e satisfação em serviços de terapias transdisciplinares.pt_BR
dc.date.issued2021-
dc.description.abstractThis article aimed to analyze the factors that contribute to the cocreation of value in transdisciplinary therapy services and their relationship with customer satisfaction, in a clinic of the segment, in the city of Campina Grande PB. From the literature review involving the theme of value cocreation and customer satisfaction, a descriptive qualitative study was carried out. The method adopted involved indepth individual research and a descriptive case study. Regarding the number of participants, the data saturation method was used, while the analysis method used the content analysis technique. The results showed that despite the high degree of customer satisfaction with the services provided, there is a need for families to be included in the therapeutic process in order to enhance clinical results. The work contributed while presenting proposals for improvements to the company, and consequently a higher quality service for society.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/24655-
dc.date.accessioned2022-04-19T19:15:24Z-
dc.date.available2022-04-19-
dc.date.available2022-04-19T19:15:24Z-
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.subjectCocriação de valorpt_BR
dc.subjectSatisfação do clientept_BR
dc.subjectAnálise de conteúdopt_BR
dc.subjectTerapias transdisciplinarespt_BR
dc.subjectEstudo de caso descritivopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorGUIMARÃES, Fernanda Silva.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeCo-creation of value and satisfaction in transdisciplinary therapy services.pt_BR
dc.identifier.citationGUIMARÃES, Fernanda Silva. Cocriação de valor e satisfação em serviços de terapias transdisciplinares. 2021. 21f. (Trabalho de Conclusão de Curso - Artigo), Curso de Administração, Centro de Humanidades, Universidade Federal de Campina Grande - Paraíba - Brasil, 2021. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/24655pt_BR
Appears in Collections:Curso de Bacharelado em Administração - CH - Artigos

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
FERNANDA SILVA GUIMARÃES - TCC ARTIGO ADMINISTRAÇÃO CH 2021.pdfFernanda Silva Guimarães - TCC Artigo Administração CH 2021302.92 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.