Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/24989
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creator.IDBRITO, L. D. N. A.pt_BR
dc.contributor.advisor1NASCIMENTO, Alex Bruno Ferreira Marques do.-
dc.contributor.advisor1IDNASCIMENTO, A. B. F. M.pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5953526094110213pt_BR
dc.contributor.referee1SILVA, Allan Gustavo Freire da.-
dc.contributor.referee1IDSILVA, A. G. F.pt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/0886300382020774pt_BR
dc.contributor.referee2SILVA, José Irivaldo Alves Oliveira.-
dc.contributor.referee2IDSILVA, J. I. A. O.pt_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/8980645523068866pt_BR
dc.identifier.doihttps://dx.doi.org/10.52446/cursogestaopublicaCDSA.2022.tccartigo.brito2-
dc.description.resumoO atendimento público tem sido alvo constante de críticas por parte de seus usuários, sobretudo, no sistema de saúde. Pensando nisso, o presente estudo busca analisar a qualidade do atendimento aos usuários, buscando compreender o nível da qualidade da recepção nos serviços públicos prestados pelo Hospital Geral de Serra Branca – PB. Deste modo, foi possível compreender e analisar o método utilizado por administradores públicos em relação aos serviços prestados à sociedade, levando em consideração a percepção dos usuários quanto ao acesso aos serviços prestados pelos setores da Administração Púbica e enfatizando a qualidade do serviço prestado, se são atendidas as necessidades dos indivíduos e as expectativas, no que diz respeito ao serviço público, por parte dos usuários e planos estratégicos para sanar falhas no método de atendimento. Para que isso fosse possível, realizamos uma pesquisa de campo, utilizando questionário de satisfação com os usuários do Hospital Geral de Serra Branca – PB, método pelo qual obtivemos os dados do estudo. Pudemos concluir, portanto, que o atendimento da referida instituição se encontra em nível regular, podendo melhorar, com o auxílio de investimentos na área.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCentro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido - CDSApt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqGestão Públicapt_BR
dc.titleA qualidade no serviço público prestado pelo Hospital Municipal de Serra Branca - Paraíba.pt_BR
dc.date.issued2022-03-30-
dc.description.abstractPublic service has been a constant target of criticism by its users, especially in the health system. With this in mind, the present study seeks to analyze the quality of service to users, seeking to understand the level of quality of reception in the public services provided by the General Hospital of Serra Branca - PB. The study objective of this article is, therefore, to understand and analyze the method used by public administrators in relation to the services provided to society, taking into account the perception of users regarding access to services provided by the sectors of Public Administration and emphasizing the quality of the service provided, whether the needs of individuals and expectations regarding the public service on the part of users are met, and strategic plans to remedy flaws in the service method. For this to be possible, we carried out a field survey, using a satisfaction questionnaire with users of the Hospital Geral de Serra Branca - PB, the method by which we obtained the study data. We were able to conclude, therefore, that the service provided by this institution is at a regular level, and could be improved with the help of investments in the area.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/24989-
dc.date.accessioned2022-05-03T17:12:36Z-
dc.date.available2022-05-03-
dc.date.available2022-05-03T17:12:36Z-
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.subjectQualidade no serviço públicopt_BR
dc.subjectHospital Geral de Serra Brancapt_BR
dc.subjectGestão de serviços de saúdept_BR
dc.subjectSerra Branca – PB – Hospital Municipalpt_BR
dc.subjectPolíticas públicas de saúdept_BR
dc.subjectQuality in the public servicept_BR
dc.subjectSerra Branca General Hospitalpt_BR
dc.subjectHealth service managementpt_BR
dc.subjectSerra Branca - PB - Municipal Hospitalpt_BR
dc.subjectPublic health policiespt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorBRITO, Luisa D'marilac Nunes de Araújo.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeThe quality of the public service provided by the Serra Branca Municipal Hospital - Paraíba.pt_BR
dc.identifier.citationBRITO, Luísa D'marilac Nunes de Araújo. A qualidade no serviço público prestado pelo Hospital Municipal de Serra Branca - Paraíba. 2022. 29f. Trabalho de Conclusão de Curso (Monografia), Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública, Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido, Universidade Federal de Campina Grande - Sumé - Paraíba - Brasil, 2022. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/24989pt_BR
Appears in Collections:Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública - CDSA - Artigos

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
LUÍSA D'MARILAC NUNES DE ARAÚJO BRITO - TCC GESTÃO PÚBLICA CDSA 2022.pdf Luísa D'marilac Nunes de Araújo Brito - TCC Gestão Pública CDSA 20221.12 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.