Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas - CSTR - Monografias Collection home page

Logo

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 79
 next >
Issue DateTitleAuthor(s)
19-Jun-2023Percepção da população do município de Itaporanga-PB sobre a importância do Centro de Controle de Zoonoses Francisco de Assis Filho na saúde pública.BARBOSA, Luciana Pereira.
14-Jun-2023Bioacumulação de Mercúrio (Hg) em espécies de moluscos bivalves - uma breve revisão.Cabral, Thiago Vinicius de Araújo.
19-Jul-2023Processos de aprendizagem e do ensino remoto no isolamento social.MACEDO, Sara Maria Farias de.
19-Jul-2023Aprendendo com o Pequeno Príncipe: uma conversa sobre afeto e amor na aprendizagem.ALVES, Maria Eduarda Marques Mendes.
29-Jun-2023Avaliação da aprendizagem escolar: compreensão e proposição.COSTA, Bruna Fernanda Nóbrega da.
14-Jun-2023Comparação do potencial fotoprotetor dos flavonoides quercetina e rutina: um estudo in vitro. / Wanessa Medeiros da Silva.Silva, Wanessa Medeiros da.
3-Jul-2023A robótica educacional e o ensino de ciências: uma análise bibliométrica.Bispo, Iana Cabral.
14-Jun-2023Intoxicação por plantas no estado do Rio Grande do Norte, Brasil: uma abordagem descritiva, retrospectiva e quantitativa.Santos, Michael César Leite dos.
14-Jun-2023Bioacumulação de Mercúrio (Hg) em espécies de moluscos bivalves - uma breve revisão.CABRAL, Thiago Vinicius de Araújo.
16-Jun-2023Cupins de Pernambuco: diversidade e distribuiçãoFreitas, Danilo Sousa de.
15-Jun-2023EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE CRISE: CONSEQUÊNCIAS NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM.Araújo, Victoria Regia Fernandes
31-Mar-2017Composição da riqueza de lepidoptera (Papilionoidea e Hesperioidea) de quatro localidades do Semiárido Nordestino: contribuições do Programa de Pesquisa em Biodiversidade.ARAÚJO, Luanna dos Santos.
Mar-2014Sazonalidade da riqueza e abundância de hymenoptera em caatinga e floresta ciliar no Semiárido Paraibano.SANTOS NETO, Pedro Elias.
30-Mar-2017Diferenciação de castas em Inquilinitermes microcerus (Isoptera termitidae).RODRIGUES, Laisa da Silva.
2014Influência da temperatura na qualidade microbiológica do subproduto do camarão branco do pacífico (Litopenaeus vannamei) cultivado.COSTA, José Geovany Nóbrega da.
31-Mar-2017As tecnologias de informação e comunicação como ferramenta complementar nos cursos de ciências biológicas da Região Nordeste do Brasil.LUCENA, Jéssica dos Santos.
2-Apr-2014Biometria e avaliação dos efeitos ecotoxicológicos do chumbo na germinação do gergelim (Sesamumindicum L.).ARAÚJO, Ladyanny Nyelly Campos Pereira de.
25-Mar-2014Levantamento do conhecimento etnoherpetológico e da herpetofauna na Região de Pombal, Baixo Sertão da Paraíba.DOMINGOS, Alline Thamara de Sousa.
25-Mar-2014Avaliação do conhecimento de etnobotânica de plantas medicinais com alunos da Escola Estadual Monsenhor Manoel Vieira, Patos - PB.SOUSA, Tuérpia Tammises Soares de.
31-Mar-2017Impactos antrópicos em pontos potenciais para o ecoturismo em Teixeira - PB.CAMPOS, Ivete Marcelino.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 79
 next >