Curso de Bacharelado em Medicina Veterinária - CSTR - Relatórios de Estágio Collection home page

Logo

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 40
 next >
Issue DateTitleAuthor(s)
Nov-2007Estágio realizado na área de tecnologia e inspeção de leite e derivados na Indústria de Laticínios Agroleite João Pessoa - PB.SOUZA, Dalana Régia Melo de.
Dec-2007Relatório de Estágio: estágio realizado na área de Patologia Veterinária no Laboratório de Patologia Veterinária (UFSM-RS).LUCENA, Ricardo Barbosa de.
Dec-2007Estágio Supervisionado Obrigatório: estágio realizado na área de Clínica Médica e Cirúrgica de Grandes Animais na Farmácia Veterinária Capev.FERNAMBARRE, Nai Jasube.
Jul-2007Relatório de Estágio: estágio realizado na Clínica Cirúrgica de Pequenos Animais Hospital Veterinário do Centro de Saúde e Tecnologia Rural Universidade Federal de Campina Grande - UFCG.LINHARES, Ricardo Franklin Dutra.
2007Relatório de Estágio Supervisionado: estágio realizado na área de Reprodução Animal no Hospital Veterinário da Universidade Federal de Viçosa - MG.NASCIMENTO JÚNIOR, Nilton Guedes do.
2007Relatório de Estágio Supervisionado: estágio realizado na área de Biologia Molecular no Laboratório de Biologia Molecular da Universidade Federal de Campina Grande.ROTONDANO, Tereza Emmanuelle de Farias.
2007Relatório de Estágio Supervisionado: estágio realizado na área de Reprodução Animal no Haras Falcão Ranch localizado na cidade de Campina Grande - PB.ASSIS, Ramon Belo Pereira de.
2007Relatório de Estágio: estágio realizado na área de reprodução animal na EMBRAPA Caprinos Sobral - CE.LOIOLA, Mellina Gadêlha Menezes.
Oct-2007Relatório de Estágio Supervisionado.SILVA, Maria Luana Cristiny Rodrigues.
Jun-2007Relatório do Estágio Supervisionado Obrigatório (ESO).FREITAS, Júlio César Fernandes de.
2007Relatório de Estágio Curricular.FREITAS, Marta Maria Soares de.
2007Relatório de Estágio Supervisionado Obrigatório: Laboratório de Fisiologia e Controle da Reprodução.BENEVIDES, Francisco José Teixeira.
Apr-2004Relatório de Estágio Supervisionado.OLIVEIRA, Francisco Geniberg de.
30-Jul-2007Relatório de Estágio: estágio realizado na área de Clínica Médica de Pequenos Animais no Hospital Veterinário da Universidade Federal de Viçosa - MG.MORAIS, Fabiana Cristina da Silva.
2007Relatório de Estágio: estágio realizado na área de produção e clínica de bovino de leite na Universidade Estadual Paulista - UNESP, Campus de Jaboticabal - SP.ALMEIDA, Fernando Gomes de.
2007Relatório de Estágio: estágio realizado na área de Clínica Cirúrgica de Pequenos Animais da Universidade Federal da Bahia - UFBA.LIMA, Estênio Mário Marques de.
19-Dec-2007Relatório de Estágio Supervisionado.MARINHO, Fabrício Andrade.
Dec-2007Relatório de Estágio: estágio realizado na área de clínica médica e cirúrgica de grandes animais na Farmácia Veterinária Vetericampo, em Caicó - RN.ASSIS, Diflávia Santana de Medeiros.
Jul-2007Relatório de Estágio.MENEZES, Diego Rodrigues de.
Jun-2007Relatório de Estágio Supervisionado Obrigatório (ESO).LOPES, Davi Alves.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 40
 next >