Curso de Bacharelado em Farmácia - CES - Monografias Collection home page

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 101 to 120 of 584
< previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)
6-Jun-2023Uso do Canabidiol para o tratamento da epilepsia.VALENTIM, Alícia Pessoa.
2023Percepção dos profissionais de saúde de serviços hospitalares sobre a atuação clínica do farmacêutico: uma revisão integrativa.FERNANDES, Maria Izabelle Barbosa.
10-Feb-2023Intoxicação por opióides e opiáceos no Brasil: uma revisão integrativa.VIEIRA, Igor Sérvulo Ariais.
21-Dec-2022Atividade antifúngica da riparina e seus derivados: efeito sobre o crescimento e o biofilme dos dermatófitos.SILVA, Risley Nikael Medeiros.
12-Dec-2022Monoterpenos com atividade anti-Cryptococcus neoformans: uma visão integrativa.SANTOS, Girlene Macena.
6-Feb-2023Enteroparasitos em manipuladores de merenda escolar em Caicó - RN.FRAGOSO, Lucas Weslley Silva.
3-Feb-2023O uso de psicotrópicos com efeitos anorexígenos: uma revisão de literatura.VERÍSSIMO, Michel Ruan Santos.
3-Feb-2023Prescrição cosmética individualizada na saúde da pele hiperpigmentada.AQUINO, Sara Ingrid Medeiros de.
13-Dec-2022Prescrição cosmética individualizada na saúde da pele acneica.DIAS, Francisca Olga Couras.
9-Feb-2023Toxoplasmose: análise da sorologia em gestantes na atenção básica de Catolé do Rocha - PB.MESQUITA, Felipe de Melo.
21-Dec-2022Interações medicamento-alimento em fármacos anti-hipertensivos: revisão integrativa.FREITAS, Daniely dos Santos.
3-Feb-2023Prescrição cosmética individualizada na saúde da pele hiperpigmentada.AQUINO, Sara Ingrid Medeiros de.
21-Dec-2022Avaliação da qualidade físico-química e caracterização fitoquímica de Miconia albicans (Canela-de-velho) comercializada no município de Cuité - PB.LINS, Felipe Alves.
2-Dec-2022Efeitos colaterais de anestésicos pós cirurgia: uma revisão integrativa.MACEDO, Flaviana Pontes Soares.
14-Dec-2022A importância do farmacêutico através do cuidado farmacêutico prestado à pacientes com depressão: uma revisão.AZEVEDO, Bárbara Genellícia Ferrer.
21-Dec-2022Fatores determinantes para o diagnóstico da anemia ferropriva em gestantes brasileiras: uma revisão integrativa.LIMA, Pablo Matheus de.
13-Dec-2022Atividade antibiofilme in vitro e ex vivo da riparina 2 e seus homólogos nor- 2 e dinor- 2 contra dermatófitos.ROCHA, Marcelo Antônio Nóbrega da.
14-Dec-2022Antibacterianos utilizados antes e durante o período de pandemia em uma farmácia comunitária: um olhar sobre a azitromicina.DANTAS, Kaline Cortês.
20-Dec-2022Estudo do uso e cultivo de plantas medicinais na comunidade do Sítio Bujari-Cuité-PB.PEREIRA JUNIOR, Gemires Faustino.
15-Dec-2022Uso de medicamentos por crianças no contexto da pandemia de covid - 19.PESSOA, Camila Caroline Morais.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 101 to 120 of 584
< previous   next >