Curso de Bacharelado em Farmácia - CES - Monografias Collection home page

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 181 to 200 of 584
< previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)
15-Sep-2021O potencial antimicrobiano do carveol: uma revisão integrativa.MORAES, Gustavo Fernandes Queiroga.
4-Oct-2021Design de uma formulação de creme contendo CBD para tratamento de psoríase vulgar.VICENTE, Lucas Matheus de Lima.
20-Sep-2021Os principais fatores de risco para doenças cardiovasculares e sua relação com a alimentação: uma revisão.DANTAS, Vanízia Mara Silva.
29-Sep-2021A pandemia da Covid-19 e o papel do farmacêutico no combate ao vírus - uma revisão integrativa.RAIMUNDO NETO, Antônio.
25-Sep-2021Agronegócio e agrotóxicos: consequências e alternativas para diminuir os danos á saúde humana - uma revisão.BELARMINO, Giulia Helem Silva.
1-Oct-2021Síntese, caracterização e avaliação toxicológica de amidoximas aromáticas frente á Artemia salina Leach.SILVA, Pedro Victor Rodrigues da.
15-Sep-2021Doenças crônicas não transmissíveis como fatores de risco para o agravo da Covid - 19 no Estado da Paraiba e no Município de Cuité.OLIVEIRA, Genilson Amorim.
8-Oct-2021Prescrição farmacêutica de fitoterápicos para o tratamento da ansiedade: uma revisão de literatura.LOPES, Joana de Carvalho Fernandes.
4-Oct-2021Design de formulação: Curativo a base de hidrogel contendo extratos naturais de Aloe vera e Allium sativum para o tratamento de feridas diabéticas.OLIVEIRA, Nilton Fernandes de Sousa.
30-Sep-2021Alteração da coagulação e covid-19: uma associação entre aspectos epidemiológicos e laboratoriais para o monitoramento da covid-19.LIMA, José Matheus do Nascimento.
4-Oct-2021Plantas medicinais utilizadas no tratamento de diabetes mellitus: uma revisão da literatura.LIMA, Luiz Joardan Fernandes de.
22-Sep-2021Perfil microbiológico de sushis e sashimis consumidos no Brasil: uma revisão.NASCIMENTO, Athina Carolina Neiva.
27-Sep-2021A importância do farmacêutico na oncologia: uma revisão.PEIXOTO, Kiarele Fernandes.
4-Oct-2021Cultivo de Cannabis medicinal: fortalecendo a autonomia do paciente.OLIVEIRA, Rafaely Daísy Silva.
23-Sep-2021Perfil populacinal de fungos anemófilos em hospitais brasileiros: uma revisão integrativa.PIRES, Werolly Agnes Macedo.
17-Sep-2021Uso de Rosmarinus officinalis na doença de alzheimer: uma revisão da bibliografia.ARAÚJO, Eduardo Gomes de.
10-Sep-2021Uso de plantas medicinais e fitoterápicos por gestantes e lactantes: uma revisão.SANTOS, Nágila Priscila Silva.
23-Jul-2021Fitoterapia e o processo de prática do cuidado farmacêutico em uma unidade básica de saúde no município de Cuité/PB, Brasil.DANTAS, Maria Jaíne Lima.
19-Jul-2021Análise de prescrições de psicotrópicos na farmácia básica do município de Catolé do Rocha - PB.ARAÚJO, Talita de Alencar.
8-Mar-2017Anticorpos monoclonais: biofármacos no tratamento do câncer.THEOTONIO, Jeisse Clara Felizardo.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 181 to 200 of 584
< previous   next >