Curso de Licenciatura em Matemática - CES - Monografias Collection home page

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 135
 next >
Issue DateTitleAuthor(s)
1-Nov-2024Estudo de revisão sobre ensino-aprendizagem das equações diferenciais: um olhar a partir de artigos e dissertações.LACERDA, Aldair Mariano de.
31-Oct-2023Impressão 3D como uma metodologia no ensino de quádricas: relato de experiência.SILVA, Pedro Henrique Moreno da.
1-Nov-2023Análise das modificações curriculares para o ensino de geometria na educação básica brasileira.SILVA, Regiane Jussy Diniz.
19-Jun-2023Ensino da matemática para alunos autistas: potencialidades e desafios na percepção dos pais e professores.SILVA, Andréa Amorim da.
13-Jun-2023Validação de um modelo linear com resíduos não normais pelo método de Box-Cox.SOUZA, José Joedson Lima de.
16-Jun-2023Geometria dinâmica: software geogebra como ferramenta auxiliar no estudo das propriedades dos polígonos regulares.SANTOS, Bruno Galdino dos.
13-Jun-2023A Estatística no Ensino médio: diretrizes e percepções dos professores de matemática atuantes nas escolas do município de Cuité - PB.SANTOS, Isaac Guedes dos.
20-Jun-2023A construção de uma ferramenta em VBA para resolução de problemas básicos da Matemática Financeira.SANTOS, Felipe Galdino dos.
19-Jun-2023Utilização da metodologia lesson study e resolução de problemas como abordagem metodológica no ensino de função afim.COSTA, Micaelly Silva.
16-Jun-2023Geogebra no ensino de quadriláteros: uma proposta de sequência didática.SILVA, Eduarda Priscila da.
19-Jul-2023Formação inicial de professores de matemática em processo de lesson study: uma experiência do estágio curricular supervisionado com auxílio de materiais concretos.SILVA, Julia Leite da.
13-Jun-2023A Estatística no Ensino médio: diretrizes e percepções dos professores de matemática atuantes nas escolas do município de Cuité - PB.SANTOS, Isaac Guedes dos.
26-May-2023Contribuições da metodologia de resolução e proposição de problemas: uma experiência no estágio curricular supervisionado.FERNANDES, Brandon-lhe de Souza.
8-Feb-2023Equações diferenciais ordinárias de primeira ordem aplicadas na digestão de animais ruminantes.COSTA, Simone dos Santos Henriques.
7-Feb-2023Uma análise do estágio curricular supervisionado em dois contextos: com e sem Lesson Study.SILVA, Thaís Araújo.
9-Feb-2023Aplicações dos números complexos na geometria euclidiana plana nos teoremas de Menelaus e Ceva.COSTA, Péricles Dennys Santana.
13-Dec-2022Um olhar para as mudanças ocorridas na prática profissional dos docentes de matemática do ensino superior em tempos de pandemia da Covid- 19.COSTA, Eduarda de Maria.
1-Sep-2022Introdução a topologia geral.SILVA, José William Souza da.
19-Aug-2022Matofobia: uma breve abordagem sobre as dificuldades no ensino da Matemática.SILVEIRA, Italo dos Santos.
16-Aug-2022Uma experiência a partir da metodologia Lesson Study: resolução de problemas e jogos no ensino de matemática.PEREIRA, Marcos Antônio de Sousa.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 135
 next >