Curso de Licenciatura em Química - CES - Monografias Collection home page

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 182
 next >
Issue DateTitleAuthor(s)
30-Oct-2012Eletrodeposição de Ligas Co-B e avaliação da resistência à corrosão.SILVA, Edna Carla Araujo.
7-Nov-2023Dossiê de pesquisas em ensino de química sobre as dificuldades no ensino médio, na plataforma google acadêmico.SILVA, Isadora Shirley de Oliveira.
14-Nov-2023Síntese, caracterização e avaliação toxicológica de ésteres derivados do ácido glicólico.ARAÚJO, Aysla de Freitas Lima.
8-Nov-2023Epoxidação etílica do óleo de pinhão-manso para obtençao de lubrificante biodegradável.FARIAS, Higor Henrique.
7-Nov-2023Uma análise da evasão escolar pós pandemia em uma Escola Cidadã Integral na Cidade de Cuité - PB.BATISTA, Thayse Maria de Souza.
23-Nov-2023Análise físico-químico em água da região de Conceição - PB.BERTO, Ismael Rodrigues.
1-Nov-2023Determinação dos parâmetros físico-químicos em amostras de água de poços do município de Cuité - PB.SANTOS, Jennyfer Caroline Rocha dos.
7-Nov-2023Caracterização dos parâmetros físico-químicos de amostras de águas subterrâneas da região de Ouro Branco - RN.ARAÚJO, Jemesson Mateus de Medeiros.
20-Nov-2023Estudo físico-químico de água dos açudes da região rural de Conceição-PB.MALAQUIAS, Leandro Soares.
7-Nov-2023Avaliação da qualidade de águas de poços artesianos após percolação por filtro de barro.SPINELLI, Brígida Emanuelli Silva.
16-Jun-2023O estudo de caso como metodologia ativa de aprendizagem no ensino de reações químicas.FERREIRA, Laryssa Galdino Barros.
1-Nov-2023Caracterização dos parâmetros físicos-químicos de amostras de água das cidades de Bayeux, Santa Rita e João Pessoa, pertencentes ao Estado da Paraíba.DANTAS, Jefferson Barbosa.
26-Oct-2023Uso do óleo de mamona (Ricinus communis) na obtenção de lubrificantes biodegradáveis.MACEDO, Andrew Diego Medeiros.
8-Nov-2023Desenvolvimento de jogo de tabuleiro como recurso didático no estudo do cálculo no número de oxidação.SILVA, Anderson Ghesley Santos.
2019Inclusão escolar: um estudo á luz das representações sociais dos professores do AEE.LIMA, Jeferson dos Santos.
18-Jun-2019Determinação de propriedades físico-químicas da água do rio Piranhas-Açu com “clean-up” por cromatografia em coluna.SANTOS, Joklevson Lopes dos.
13-Jun-2019Os desafios da inclusão escolar na percepção de professores do Munícipio de Cuité - PB.SILVA, Junielly soares.
19-Jun-2019Avaliação da qualidade da água de abastecimento do município de Jaçana - RN.SILVA, Fablina Suzení Morais,
19-Jun-2019Química e sustentabilidade: um estudo de caso sobre o reuso da água na lavagem de veículos em lava jato de Cuité / PB .FREIRE, Rafael Fernandes.
2023Química na escola: avanço no ensino de química, através de jogos lúdicos.PEREIRA, Patrícia Kelly Leite.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 182
 next >