Curso de Especialização em Educação com Foco em Ensino e Aprendizagem - CES - Monografias 02 Collection home page

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 47
 next >
Issue DateTitleAuthor(s)
2012FUNDEB: realidade ou utopia? Uma análise reflexiva na visão dos docentes da EMEF Benedito Venâncio dos Santos - Cuité - PB.MEDEIROS, Amariles Pontes.
2011Educação do campo: a comunidade e o ambiente escolar.FARIAS, Maria das Vitorias de Oliveira Silva.
2011Diagnóstico de baixo rendimento escolar no Ensino Fundamental I no Município de Cuité - PB: uma proposta para superar o problema.SANTOS, Simonia Simonato Garcia.
2011Tecnologias digitais: implicações da inserção de um software educacional para alunos da Escola Estadual do Município de Cuité - PB.PESSOA, Sandra Valéria Marques da Silva.
Dec-2011O ensino de história numa perspectiva crítica: um estudo de caso na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Professor Lordão - Picuí - PB.OLIVEIRA, Rosinalva Aparecida Martins de.
2011Educação do campo: como as políticas públicas de convivência com o semiárido podem ser desenvolvidas no processo de ensino-aprendizagem na escola do campo.SILVA, Maria José Sousa.
22-Nov-2011Desafios da educação da Escola Municipal de Ensino Fundamental José Cândido Ribeiro.OLIVEIRA, Palmirene Gomes Pinto de.
2011Leitura como processo de aprendizagem.BRITO, Maria do Socorro.
Dec-2011O processo de ensino/aprendizagem da matemática no ensino fundamantal ll da Escola Municipal Ana Clementina da Conceição (EMACC) em Jaçanã / RN.SANTOS, Maria de Fátima Pontes dos.
2011Alfabetização na perspectiva do construtivismo: um estudo no Município de Coronel Ezequiel - RN.COSTA, Maria de Fátima.
Dec-2011Concepções dos professores sobre a violência e indisciplina na sala de aula e suas relações com a família.AZEVEDO, Maria das Vitorias Nascimento.
2011A leitura significativa na sala de aula com alunos do 4° ano da Escola Estadual Fundamental André Vidal de Negreiros.SANTOS, Maria da Guia.
22-Nov-2011A influência televisiva na educação: um estudo de caso na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Orlando Venâncio dos Santos.GUEDES, Luiz Fábio Marques.
7-Dec-2011O cuidar e o educar na Creche Municipal Dr. Diomedes Lucas de Carvalho.FRANCO, Lucineide Martins Barros.
2011As consequências do abandono do ensino de geometria: um estudo de caso.CASADO, Jocássia Emanuelle Silva.
2011Relatos de experiências em leitura nas turmas de 8° e 9° anos na EMEF Tertuliano Pereira de Araujo.SANTOS, Luciene Soares Silva.
8-Dec-2011Programa escola ativa: contribuições e desafios para a educação do campo em Sossego - PB.DIAS, Kalina de Oliveira Silva.
6-Dec-2011Leitura, interdisciplinaridade e novas tecnologias.LIMA, Josenilda dos Santos.
2011Impicações da leitura e escrita no processo de ensino aprendizagem, segundo os pressupostos de Celéstin Freinet: trajetórias de uma professora.SILVA, Francisca Rosa da.
2011Diálogo museu - escola: práticas e possibilidades do ensino - aprendizagem.ARAUJO, Israel da Silva.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 47
 next >