Curso de Especialização em Educação de Jovens e Adultos com Ênfase em Economia Solidária - CES - Monografia 02 Collection home page

Logo

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 55
 next >
Issue DateTitleAuthor(s)
2013Economia solidária: a percepção de educadores na prática pedagogica no progama Projovem Campo Saberes da Terra em Jaçanã - RN.SILVA, Eusivan Santos Medeiros.
2017Análise de ações da incubadora INCOSOL-CES/UFCG no processo de formação, com caprinovinocultores da cooperativa agropecuária Cacho de Ouro.ARAUJO, Laiane Cristina Souza de.
25-May-2017Música, educação e solidariedade: projeto Brasibes muito mais que ensino de música.SANTOS, Vanessa Lays Oliveira dos.
17-May-2017Economia solidária na visão dos alunos da EJA: compreensões e concepções nos momentos de conclusão do ensino médio em uma escola pública no município de Cuité-PB.CRISPIM, Suzy Nunes.
2017Metodologias pedagógicas alternativas de EJA na perspectivas da economia solidária.COSTA, Ozineide Felismino da.
2017Ideologias da Ecosol na Escola Municipal de Ensino Fundamental Celina de Lima Montenegro.MEDEIROS, Noélia Maria de.
2017Análise dos princípios da economia solidária nas atividades de produção, comercialização e gestão no salão do artesanato de Cuité-PB.PONTES, Naíza Izabel Soares de.
2017Economia solidária, desenvolvimento local e piscicultura: o caso da cooperativa agropecuária cacho de ouro (cooperacho) Jaçanã, RN.DANTAS, Milena Buriti.
2017Associativismo e práticas de economia solidária adotados na Associação de Agricultores e Fruticultores de Nova Floresta.FARIAS, Maria de Lourdes de Lima.
2017Educação e sustentabilidade: o programa jovens ambientalistas na perspectiva de economia solidária no município de Picuí - Paraíba.OLIVEIRA, Maria das Vitórias dos Santos.
2017Práticas de economia solidária com uma turma de EJA da escola Celina de Montenegro do município de Cuité - PB.SANTIAGO, Maraiza da Silva Cavalcante.
5-Jul-2017Histórias de vida de um casal: desafios e possibilidades no ensino de jovens e adultos (EJA).FERREIRA, Larissa Thuane Medeiros Furtado.
2017A representação social dos professores de uma escola estadual de ensino fundamental e médio do município de Nova Floresta sobre a sua ´prática de ensino no EJA.MARINHO, Joilza Patrícia Cordeiro.
31-May-2017Ações e contribuições da incubadora de empreendimentos econômicos solidários INCOSOL/CES/UFCG para o grupo de artesão da árvore do tricô em Cuité - PB.SILVA, Kátia Cimone de Oliveira.
2017A especialização em educação de jovens e adultos com ênfase em economia solidária na percepção dos concluintes pioneiros no polo de Cuité - PB.GALDINO, Josivaldo da Silva.
31-May-2017Cooperativismo e economia solidária: diagnóstico de práticas na cooperativa de produção artesanal do Cuiuiú.NASCIMENTO, Jaqueline Silva.
6-Apr-2017Estamparia solidária Bombocadinho: economia solidária acontecendo na zona rural do município de Cuité/PB.COSTA, Jaldir de Oliveira.
May-2017A importância da etnomatemática e da autogestão no empreendimento econômico solidário das '' mulheres de Assis'' Sossego PB.SOUZA, Ivanielma Santos de.
2017Educação de jovens e adultos, economia solidária e trabalho: percepção de alunos e professores.FARIAS, Géisa Emanuelle Silva.
2017Educação de jovens e adultos e economia solidária: das frustrações ao empoderamento do ser.PONTES, Gabriela de Souto.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 55
 next >