Curso de Licenciatura em Letras: Libras - CH Collection home page

Logo

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 15 of 15
Issue DateTitleAuthor(s)
19-Oct-2023Literatura sinalizada: análise do vídeo "Pedal da Lua Cheia" a partir do uso das operações de transferência.QUEIROZ, Pedro Henrique Mota de.
28-Jun-2023A história presente na língua de sinais: uma análise no âmbito esportivo.SILVA, Filipe Fernandes da.
2023Português como segunda língua para pessoas surdas: desafios metodológicos no contexto educacional bilíngue.DEZES, Fabiana Leite.
2023Uso de vídeos didáticos como estratégia de ensino de física para alunos surdos.UCHÔA, Alessandra.
Feb-2023A importância da estética na narrativa em libras para formação leitora da criança surda.MARACAJÁ, Ayrton Felipe dos Santos.
29-Jun-2023Universidade Federal de Campina Grande: uma análise documental dos planos da disciplina de letras.NASCIMENTO, Jamila Thaís Tavares do.
30-Mar-2023A pessoa surda no contexto da família ouvinte: implicações do (não) lugar da libras no processo de interação.MENEZES, Arlinda Pereira da Silva.
25-May-2022Gênero resenha: uma análise da produção videossinalizada do livro “Libras que língua é essa?”SOUSA, Bruno Bueno Lima de.
31-Mar-2022Processo de leitura e escrita de sinais: um estudo de caso com discentes do curso de Letras Libras da UFCG.SILVA, Rodrigo Lima da.
31-Mar-2022Análise estética da tradução para a literatura em língua de sinais do livro infantil “Guilherme Augusto Araújo Fernandes”.NEVES, Morgana Katarine Benevides.
29-Mar-2022Variação lexical da libras entre Campina Grande e João Pessoa.FERNANDES, Ítalo Urbano Barros.
31-Mar-2022Professor ouvinte para o ensino de surdos na educação básica da ECIAC em Campina Grande: um contexto de formação e atuação de ensino.ARAÚJO, Gabriela Silva.
30-Mar-2022Jogos pedagógicos digitais adaptados em Libras: a gamificação na educação de surdos em tempos de distanciamento social.MARINHO, Kívia Karla de Figueiredo.
30-Mar-2022Letramento visual no ensino de Libras para surdos: uma proposta de sequência didática visual.SOUSA, Iara Félix de.
1-Apr-2022Slam no corpo e na voz: estéticas da Libras e da Língua Portuguesa em contato.MARTINS, Jéssica Millena Figueiredo.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 15 of 15