Curso de Especialização em Desenvolvimento Rural Sustentável (CEDRUS) - CH - Monografias e documentos de interesse Collection home page

Logo

Vídeo Institucional da Especialização - CEDRUS: https://youtu.be/rLXjafHLcR4

Vídeo: CEDRUS - Pesquisa Territorial: https://youtu.be/NoxZGWYSSaw

Vídeo: CEDRUS - Processo Pedagógico: https://youtu.be/cTQ4AZsP3To

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 23
 next >
Issue DateTitleAuthor(s)
2005Curso de Pós-Graduação Latu Sensu Especialização em Desenvolvimento Rural Sustentável: Projeto de Implantação e Projeto de Documentação e Mídia (plano de trabalho).Curso de Especialização em Desenvolvimento Rural Sustentável - CEDRUS
2009Apresentação geral do CEDRUS - Powerpoint - Fotos.Curso de Especialização em Desenvolvimento Rural Sustentável - CEDRUS
Nov-2007A contribuição da metodologia do projeto CAT para a construção de políticas públicas de Educação do Campo no Território Sisal - Bahia.CARNEIRO, Vera Maria Oliveira.
21-Nov-2007Participação do movimento sindical de trabalhadores(as) rurais no desenvolvimento territorial do Alto Sertão Sergipano.SANTOS, Antônio Carlos.
22-Nov-2007Caracterização da cadeia produtiva de leite de cabra no Cariri Paraibano: um estudo de caso no Município de Cabaceiras.OLIVEIRA, Sérgio Alves.
21-Nov-2007A relação da abordagem territorial com as políticas públicas no território: um estudo de caso no território Potengi - RN.FONTOURA, Magnalda.
16-Nov-2007Gestão das agroindústrias rurais instaladas com recursos do PRONAF Infra-Estrutura: uma análise no Território Sertão Ocidental em Sergipe 1998 - 2002.FREITAS, Maria Angélica Andrade.
21-Nov-2007A inclusão de educandos(as) com necessidades educativas especiais no Território do Sertão do Canindé: desafios das políticas educacionais do campo.FERNANDES, Gerusa Maria de Souza.
Nov-2007A caprino-ovinocultura no Território do Araripe – PE: um estudo de caso acerca dos limites e possibilidades na perspectiva do desenvolvimento rural sustentável.BANDEIRA, Lúcia Maria Canuto.
2007A experiência de desenvolvimento rural na Região Sisaleira da Bahia: os limites e possibilidades dos CMDRS e CODES no Território do Sisal – 1996 a 2006: o caso do Município de Araci.CONCEIÇÃO, Manoel Messias de Jesus.
2007A caprinocultura no Território rural do Vale do Itapecuru – MA: uma estratégia de desenvolvimento.COELHO, Paulo Henrique da Silva.
16-Nov-2007Limites e possibilidades da Proposta de Educação Camponesa das Escolas do Município de Estrela de Alagoas - PECEMEAL.SILVA, Gilda Ferreira da.
2007A participação dos jovens trabalhadores rurais do Distrito de Sapucarana –Bezerros – PE no desenvolvimento rural sustentável.SILVA, Marcos Antonio Couto.
May-2006Vivências da reforma agrária: os dilemas e o “sonho” da liberdade no Assentamento Zé Marcolino.VIEIRA, José Márcio da Silva.
Nov-2007A contribuição da educação dos assentados(as) da reforma agrária do Território do Litoral Sul da Bahia: a experiência do Assentamento Dom Hélder.SOUZA, Rita Maria de.
Dec-2007Cadeia produtiva do leite: uma estratégia para fomentar práticas de cooperação e parceria entre os/as agricultores/as familiares do Assentamento Caraíbas / Comunidade Câmara.SEVERO, Maria Odaléa de Sousa.
Dec-2007Gestão social: controle social sobre o PRONAF Infra-Estrutura e Serviços.BARRETO, Maria de Lourdes.
2007Análise e execução do Programa de Consolidação da Emancipação (auto-suficiência) nos assentamentos de reforma agrária: o caso do P.A Chico Mendes.SOUZA NETO, João Vida de.
Dec-2007Entre a beleza do oceano atlântico e o “mar da cana”: os assentamentos da reforma agrária podem ser uma alternativa sustentável na Mata Sul de Pernambuco?SILVA, Lucia Maria de Lira e.
2007A organização institucional do Território dos Carnaubais - PI: participação, atores e processos.LIMA, Jascira da Silva.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 23
 next >