Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/27812
Title: Display para exposição de produtos Néctar Plus em espaços comerciais.
Other Titles: Display for displaying Nectar Plus products in commercial spaces.
???metadata.dc.creator???: FÉLIX, Lis Almeida.
???metadata.dc.contributor.advisor1???: MONTENEGRO, Glielson Nepomuceno.
???metadata.dc.contributor.referee1???: PEREIRA, Carla Patrícia Araújo.
???metadata.dc.contributor.referee2???: MEDEIROS, Wellington Gomes de.
Keywords: Display - exposição de produtos;Display - product exhibition;Néctar Plus - produto;Nectar Plus - product;Espaços comerciais - display de exposição de produtos;Commercial spaces - product exhibition display;Empresa Néctar Plus;Nectar Plus Company;Geração de conceito;Concept generation;Estudo cromático;Chromatic study;Usabilidade;Usability
Issue Date: 10-Mar-2015
Publisher: Universidade Federal de Campina Grande
Citation: FÉLIX. Lis Almeida. Display para exposição de produtos Néctar Plus em espaços comerciais. 2015. 54f. (Trabalho de Conclusão de Curso - Prático), Curso de Bacharelado em Design, Centro de Ciências Tecnologia, Universidade Federal de Campina Grande – Paraíba - Brasil, 2015. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/27812
???metadata.dc.description.resumo???: Esse trabalho consiste no desenvolvimento de um display para expor, organizar e conter os produtos fabricados e envasados pela empresa Néctar Plus e que possa se adaptar a diversos tipos de estabelecimentos comerciais como, por exemplo: supermercados, hipermercados, farmácias, academias e locais que comercializam produtos naturais. A metodologia utilizada para o desenvolvimento do produto foi composta por quatro etapas: a primeira etapa foi referente ao levantamento de dados, a segunda etapa consistiu na definição dos requisitos e parâmetros a fim de nortear o projeto, a terceira etapa foi de geração de conceito e a última etapa consistiu no detalhamento do conceito escolhido. Por fim concluímos que o produto desenvolvido possui sistema que facilita a montagem, o transporte e auxilia a empresa numa maior visibilidade da marca nos pontos comerciais.
Abstract: The work hereby presented consists of the development of a display to exhibit, organize and keep manufactured and bottled Néctar Plus goods, which may be adapted to various sorts of business establishments as, for instance: grocery stores, supermarkets, drugstores, itness centers and places that commercialize natural goods. The methodology used for this product’s development was composed by four stages: the irst concerns consisted of data collection, the second where requisites and parameters were deined (in order to guide the project’s development), the third was the concept’s elabo- ration and the last one consisted of detailing the chosen concept. Ultimately, it was concluded that the developed product has a system that facilitates its assembly, transportation and helps the company to achieve a greater visibility of its brand in sales points.
Keywords: Display - exposição de produtos
Display - product exhibition
Néctar Plus - produto
Nectar Plus - product
Espaços comerciais - display de exposição de produtos
Commercial spaces - product exhibition display
Empresa Néctar Plus
Nectar Plus Company
Geração de conceito
Concept generation
Estudo cromático
Chromatic study
Usabilidade
Usability
???metadata.dc.subject.cnpq???: Design
URI: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/27812
Appears in Collections:Curso de Bacharelado em Design - CCT - TCC Prático

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
LIS ALMEIDA FÉLIX - TCC PRÁTICO DESIGN CCT 2015.pdfLis Almeida Félix - TCC Prático Design CCT 20154.45 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.