Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/27910
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creator.IDSILVA, R. T. A. B.pt_BR
dc.contributor.advisor1FRANÇA, Marconi Luiz.-
dc.contributor.advisor1IDFRANÇA, M. L.pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1958756276820839pt_BR
dc.contributor.referee1LUCENA, Luiz Felipe Almeida.-
dc.contributor.referee1IDLUCENA, L. F. A.pt_BR
dc.contributor.referee2COSTA, Daniel Leite.-
dc.contributor.referee2IDCOSTA, D. L.pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho apresenta o desenvolvimento de um mobiliário gamer para jogos eletrônicos, justificando-se pela oportunidade dos usuários adquirirem um móvel que suporte todos os itens utilizados para jogar, de forma organizada e com características que causem maior imersão. Este trabalho foi dividido em capítulos, de acordo com a metodologia escolhida para o processo criativo, portanto as etapas foram: (pesquisa, revisão bibliográfica, levantamento e análise de dados, anteprojeto, projeto e detalhamento técnico). No geral, a proposta final atendeu aos objetivos iniciais, permitindo que o usuário jogue em ambos dispositivos, computador e consoles, que organize os periféricos (controles, fones), e que acomode todos os fios e cabos no próprio mobiliário. A estrutura possui materiais em MDF e aço, os quais atendem as demandas específicas dos consumidores do público gamer.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCentro de Ciências e Tecnologia - CCTpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqDesignpt_BR
dc.titleEstação de jogos para computador e console destinado ao público gamer.pt_BR
dc.date.issued2018-
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/27910-
dc.date.accessioned2022-11-16T18:27:19Z-
dc.date.available2022-11-16-
dc.date.available2022-11-16T18:27:19Z-
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.subjectProjeto de produtopt_BR
dc.subjectEstação de jogospt_BR
dc.subjectPúblico gamerpt_BR
dc.subjectGamerpt_BR
dc.subjectMobiliário para jogospt_BR
dc.subjectConsoles eletrônicospt_BR
dc.subjectVídeo gamept_BR
dc.subjectCyberpunkpt_BR
dc.subjectProduct designpt_BR
dc.subjectGame stationpt_BR
dc.subjectGamer audiencept_BR
dc.subjectGamerpt_BR
dc.subjectGaming furniturept_BR
dc.subjectElectronic consolespt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorSILVA, Rafaella Teixeira do Amaral Bamberg.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeGame station for computer and console aimed at the gamer public.pt_BR
dc.identifier.citationSILVA, Rafaella Teixeira do Amaral Bamberg. Estação de jogos para computador e console destinado ao público gamer. 2018. 104f. (Trabalho de Conclusão de Curso - Prático), Curso de Bacharelado em Design, Centro de Ciências Tecnologia, Universidade Federal de Campina Grande – Paraíba - Brasil, 2018. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/27910pt_BR
Appears in Collections:Curso de Bacharelado em Design - CCT - TCC Prático

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
RAFELLA TEIXEIRA DO AMARAL BAMBERG SILVA - TCC PRÁTICO DESIGN CCT 2018.pdfRafaella Teixeira do Amaral Bamberg Silva - TCC Prático Design CCT 20186.51 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.