Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas CFP - Monografias Collection home page

Logo

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 54
 next >
Issue DateTitleAuthor(s)
24-Nov-2024Práticas de prevenção a saúde mental direcionadas aos alunos dos Campi da Universidade Federal de Campina Grande.JUSTINO, Pedro Victor Gonçalves.
2018Sustentabilidade de produção agrícola das famílias assistidas pelo Projeto de Transposição do Rio São Francisco em São José de Piranhas - PB.CRUZ, Flávia Clessione Cordeiro da.
2018Atividade antimicrobiana do mel e geoprópolis da abelha Melipona subnitida Ducke à bactérias Escherichia coli, Staphylococcus aureus, Pseudomonas aeruginosa, Proteus mirabilis e Enterococcus faecalis.SILVA, Gildoberg Nunes da.
7-Oct-2021O uso da soja como alternativa terapêutica no controle de regulação hormonal e sintomatologia do climatério e menopausa.MARCENA, Bianca Garrido.
6-Oct-2021Relação entre herbivoria e idade foliar em Croton sonderianus Mull. ARG. (Euphorbiaceae) em área de caatinga.LIMA, Thiago de Freitas.
4-Oct-2021Ensino remoto: perspectivas e percepções dos professores de ciências da Rede Municipal de Ensino de Cajazeiras-PB.SANTOS, Kallyanne Fernandes da Silva.
24-Aug-2017Direito à alimentação escolar e relevância nutricional aos escolares do ensino fundamental em escola pública.TEIXEIRA, Bruna Gonçalves.
18-Sep-2017Utilização de modelos didáticos no ensino de biologia.PAULA, Paulo Victor Ferreira de.
19-Sep-2017Educação para Convivência com o Semiárido Brasileiro: um olhar singular de estudantes do Ensino Fundamental.ALENCAR, Larissa Araújo.
2-Dec-2020Avaliação do Gerenciamento de resíduos sólidos através do Sistema de Indicadores de Sustentabilidade Pressão-Estado-Impacto-Resposta(PEIR) no município de Uiraúna, estado da Paraíba, nordeste do Brasil.FERREIRA, Mateus Santiago.
1-Dec-2020Obstáculos à efetivação do ensino-aprendizagem em Genética: percepções dos alunos do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas da UFCG Campus Cajazeiras-PB.GONÇALVES, Maria Helena Pinto.
2-Dec-2020Avaliação do gerenciamento de resíduos sólidos urbanos por meio de indicadores de sustentabilidade no município de Nazarezinho-PB.BENTO, Francisco Fernando Lins.
10-Dec-2020Representações socioambientais de moradores relocados pelo Projeto de Integração do Rio São Francisco.MATOS, Cícera Edigesca Tavares de.
4-Dec-2019Avaliação microbiológica e físico - química das águas minerais comercializadas na cidade de Cajazeiras-PB.FERNANDES, Aderlandia Oliveira.
4-Dec-2019Análise e avaliação das abordagens ambientais nos livros de ciências do PNLD no ensino fundamental II em escola pública estadual de São José da Lagoa Tapada.FREITAS, Douglas Batista.
2017Agroecologia e sustentabilidade nos assentamentos brasileiros: contexto e situação atual.AMARAL, Raylane da Silva.
2017Identificação e caracterização microbiana em cadáveres sob as condições de laboratório.SILVA, Cibelly Pereira de Souza.
17-Apr-2017Caracterização e estrutura dos quintais agroflorestais em piranhas velha no Município de são José de Piranhas-PB.SILVA, José Luciano Andrade da.
23-Aug-2017Avaliação do gerenciamento de resíduos sólidos através do sistema de indicadores de sustentabilidade Pressão-Estado-Impacto-Resposta (PEIR) no município de Nazarezinho - PB.SOARES, Anderson Maciel.
10-Jul-2019Presença do Vírus Sincicial Respiratório em profissionais de saúde de um Hospital Universitário da cidade de Cajazeiras- PB.SOUZA, Messias Dias de.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 54
 next >