Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/29555
Title: Análise da transparência pública e do marketing institucional do CDSA/UFCG em 2017.
Other Titles: Analysis of public transparency and institutional marketing of CDSA/UFCG in 2017.
???metadata.dc.creator???: SILVA, Allan Gustavo Freire da.
SILVA, Alysson Eryke Ferreira da.
FARIAS, Joao da Silva.
SILVA, Kacejane Cristina Lucena de Sousa.
SILVA, Luiz Antonio Coêlho da.
MOREIRA, Rênio Adauto Venâncio.
Keywords: Transparência pública - CDSA UFCG;Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido - UFCG - transparência;Marketing institucional;Administração Pública;Controles Públicos;Accountability;Recursos públicos - transparência;Lei de acesso à informação;Lei de responsabilidade fiscal;Public transparency - CDSA UFCG;Semi-Arid Sustainable Development Center - UFCG - transparency;Institutional marketing;Public administration;Public Controls;Accountability;Public resources - transparency;Access to information law;Fiscal responsibility law;Transparence publique - CDSA UFCG;Centre de développement durable semi-aride - UFCG - transparence;Commercialisation institutionnelle;Administration publique;Contrôles publics;Responsabilité;Ressources publiques - transparence;Loi sur l'accès à l'information;Loi sur la responsabilité fiscale;Centro de Desarrollo Sustentable del Semiárido - UFCG - transparencia;Mercadeo institucional;Administracion PUBLICA;Responsabilidad;Recursos públicos - transparencia;Ley de acceso a la informacion;Ley de responsabilidad fiscal
Issue Date: 2018
Publisher: Universidade Federal de Campina Grande
Citation: SILVA, Allan Gustavo Freire da; SILVA, Alysson Eryke Ferreira da; FARIAS, João da Silva; SILVA, Kacejane Cristina Lucena de Sousa; SILVA, Luiz Antônio Coêlho da; MOREIRA, Rênio Adauto Venâncio. Análise da transparência pública e do marketing institucional do CDSA/UFCG em 2017. In: MOURA, Assis Souza de; BRITO JÚNIOR, Ozonias de Oliveira; COSTA, Rosemary Rodrigues Morais (organizadores). Pesquisas: teorias e práticas. Sapé - PB: Centro de Estudos Multidisciplinares, 2018. (Série Pesquisas, V.9). ISBN: 978-85-94055-06-4. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/29555
???metadata.dc.description.resumo???: Esta pesquisa se justifica pela busca de maior transparência do CDSA e por entender o marketing institucional como uma ferramenta importante para a gestão pública e para estudo. Se justifica ainda pela curiosidade do pesquisador em analisar esta temática e na busca de contribuições sociais, que devem visar a alocação correta dos recursos públicos em todas as suas organizações. Contribui ainda para a academia que vai formar novos gestores públicos que vão administrar recursos do pais e de suas respectivas prefeituras como formas de sanar os problemas sociais, e com isso divulgar seu trabalho e suas ações. Metodologicamente, este estudo pode ser classificado como descritivo e exploratório, através de análise documental e bibliográfica, com estudo de caso (Site do CDSA e direção do Centro) e de natureza qualitativa. Este trabalho esta dividido em: introdução, referencial teórico (transparência pública e marketing institucional), metodologia, analise e discussões dos dados, considerações finais e referências.
Keywords: Transparência pública - CDSA UFCG
Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido - UFCG - transparência
Marketing institucional
Administração Pública
Controles Públicos
Accountability
Recursos públicos - transparência
Lei de acesso à informação
Lei de responsabilidade fiscal
Public transparency - CDSA UFCG
Semi-Arid Sustainable Development Center - UFCG - transparency
Institutional marketing
Public administration
Public Controls
Accountability
Public resources - transparency
Access to information law
Fiscal responsibility law
Transparence publique - CDSA UFCG
Centre de développement durable semi-aride - UFCG - transparence
Commercialisation institutionnelle
Administration publique
Contrôles publics
Responsabilité
Ressources publiques - transparence
Loi sur l'accès à l'information
Loi sur la responsabilité fiscale
Centro de Desarrollo Sustentable del Semiárido - UFCG - transparencia
Mercadeo institucional
Administracion PUBLICA
Responsabilidad
Recursos públicos - transparencia
Ley de acceso a la informacion
Ley de responsabilidad fiscal
???metadata.dc.subject.cnpq???: Gestão Pública
URI: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/29555
Appears in Collections:Capítulos de Livros - CDSA

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ANÁLISE DA TRANSPARÊNCIA PÚBLICA E DO MARKETING - CAP LIVRO CDSA 2018.pdfAnálise da transparência pública e do marketing - Cap. LIVRO CDSA 2018.7.6 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.