Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/2955
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creator.IDNUNES, M. A. Z.pt_BR
dc.contributor.advisor1IIDA, Yasunori.-
dc.contributor.advisor1IDYASUNORI, I.pt_BR
dc.contributor.referee1RABBANI, Soheil Rahnemay.-
dc.contributor.referee2RAMOS, Jorge do Carmo.-
dc.description.resumo0 propósito desse estudo, e apresentar e desenvolver um modelo computacional para alocação de tráfego, de uso prático. Em geral, os cálculos de alocação de tráfego, requerem, muito do uso da memória do computador, como também, muito tempo para serem realizados. Portanto, é muito importante, como saber salvar a necessária memoria do computador e como tornar esse processo mais simples. Assim, essa dissertação mostra o Método da Divisão como uma aproximação para a alocação baseada no Principio de Tempos Iguais de Viagem e também considera no Programa de computador, a matriz rota, a qual é mostrada geralmente em três dimensões, representada em duas dimensões.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCentro de Tecnologia e Recursos Naturais - CTRNpt_BR
dc.publisher.programPÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA CIVIL E AMBIENTALpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqCiência da Computação-
dc.titleModelo computacional para alocação de tráfego.pt_BR
dc.date.issued1976-11-
dc.description.abstractThe purpose of this study is to present and develop a computacional model of traffic assignment for pratical use. Ingeneral , traffic assignment calculations requires a lot of computer memory and also, much time of computation work. It is, therefore, very important to know how to save necessary computer memory and to make the process more s imple, Thus , this dissertation shows Division Method as an aproximation for the Equal Travei Times Assignment Principie and also consider in the computer program, the route matrix, showed generally by three dimension, represented by two.dimensions.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/2955-
dc.date.accessioned2019-02-27T11:11:51Z-
dc.date.available2019-02-27-
dc.date.available2019-02-27T11:11:51Z-
dc.typeDissertaçãopt_BR
dc.subjectTráfego - Organização e Controle-
dc.subjectModelos Computacionais-
dc.subjectTráfego - Alocação-
dc.subjectTraffic - Organization and Control-
dc.subjectComputational Models-
dc.subjectTraffic - Allocation-
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorNUNES, Marcos Antonio Zampieri.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeComputational model for traffic allocation.pt_BR
dc.identifier.citationNUNES, Marcos Antonio Zampieri. Modelo computacional para alocação de tráfego. 1976. 54f. (Dissertação de Mestrado em Engenharia Civil), Curso de Pós-Graduação em Engenharia Civil, Centro de Ciências e Tecnologia, Universidade Federal da Paraíba – Campus II - Campina Grande - PB - Brasil, 1976. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/2955pt_BR
Appears in Collections:Mestrado em Engenharia Civil e Ambiental.

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
MARCOS ANTONIO ZAMPIERI NUNES - DISSERTAÇÃO PPGECA 1976.pdfMarcos Antonio Zampieri Nunes Dissertação - PPGECA 19761.63 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.