Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/29675
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.description.resumoO presente artigo visa identificar como o marketing agroalimentar influencia os consumidores na hora da escolha dos produtos, destacando os motivos que levam os mesmos a optarem por este tipo de alimento. Para isso foi realizado uma pesquisa na feira de Serra Talhada, que tem aproximadamente 220 anos de existência e é referência na região, buscando entender as peculiaridades de cada consumidor na hora da seleção dos produtos e as variáveis que influenciam o processo de compra dentro do cenário da Feira de Alimentos de Serra Talhada – PE, localizada na Lagoa Maria Timóteo.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqEngenharia de Produção.pt_BR
dc.citation.issue2pt_BR
dc.titleMarketing agro alimentar: um estudo do comportamento dos consumidores da feira de alimentos de Serra Talhada - PE sobre produtos agroalimentares.pt_BR
dc.date.issued2014
dc.description.abstractThis article aims to identify how the agri-food marketing influences consumers when choosing products, highlighting the reasons that lead them to choose this type of food. For this research the fair Serra Talhada, which is about 220 years old and is a reference in the region, seeking to understand the peculiarities of each consumer at the time of selection of products and the variables that influence the buying process within the scenario was conducted the Food Fair in Serra Talhada - PE, located in Lake Maria Timoteo.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/29675
dc.date.accessioned2023-05-11T18:08:08Z
dc.date.available2023-05-11
dc.date.available2023-05-11T18:08:08Z
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.subjectMarketing agroalimentarpt_BR
dc.subjectProdutos agroalimentarespt_BR
dc.subjectFeira de alimentos de Serra Talhada - PEpt_BR
dc.subjectFeira de Serra Talhada - PEpt_BR
dc.subjectSerra Talhada - PE - feira de alimentospt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectProdutos agroecológicospt_BR
dc.subjectAgrifood marketingpt_BR
dc.subjectAgrifood productspt_BR
dc.subjectSerra Talhada food fair - PEpt_BR
dc.subjectSerra Talhada Fair - PEpt_BR
dc.subjectSerra Talhada - PE - food fairpt_BR
dc.subjectConsumer behaviorpt_BR
dc.subjectAgroecological productspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorSANTOS, Helaine cristine Carneiro dos.
dc.creatorVICENTE, Laércio.
dc.creatorSILVA, Tatiane Ramos da
dc.creatorALVES, Wandemberg Davison de.
dc.creatorSILVA, Luciana Isabela Borges dos Santos.
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeAgro-food marketing: a study of the behavior of consumers at the food fair in Serra Talhada - PE on agri-food products.pt_BR
dc.identifier.citationSANTOS, Helaine cristine Carneiro dos; VICENTE, Laércio; SILVA, Tatiane Ramos da; ALVES, Wandemberg Davison de; SILVA, Luciana Isabela Borges dos Santos. Marketing agro alimentar: um estudo do comportamento dos consumidores da feira de alimentos de Serra Talhada - PE sobre produtos agroalimentares. In: SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 2., 2014, Sumé- PB. Anais [...]. Sumé - PB: Universidade Federal de Campina Grande - CDSA, 2014. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/29675pt_BR
Appears in Collections:Anais do Simpósio de Engenharia de Produção SIMEP

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
MARKETING AGRO ALIMENTAR - ANAIS II SIMEP ARTIGOS 2014.pdfMarketing agro alimentar - ANAIS II SIMEP ARTIGOS 2014.357.45 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.