Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/29675
Title: Marketing agro alimentar: um estudo do comportamento dos consumidores da feira de alimentos de Serra Talhada - PE sobre produtos agroalimentares.
Other Titles: Agro-food marketing: a study of the behavior of consumers at the food fair in Serra Talhada - PE on agri-food products.
???metadata.dc.creator???: SANTOS, Helaine cristine Carneiro dos.
VICENTE, Laércio.
SILVA, Tatiane Ramos da
ALVES, Wandemberg Davison de.
SILVA, Luciana Isabela Borges dos Santos.
Keywords: Marketing agroalimentar;Produtos agroalimentares;Feira de alimentos de Serra Talhada - PE;Feira de Serra Talhada - PE;Serra Talhada - PE - feira de alimentos;Comportamento do consumidor;Produtos agroecológicos;Agrifood marketing;Agrifood products;Serra Talhada food fair - PE;Serra Talhada Fair - PE;Serra Talhada - PE - food fair;Consumer behavior;Agroecological products
Issue Date: 2014
Publisher: Universidade Federal de Campina Grande
Citation: SANTOS, Helaine cristine Carneiro dos; VICENTE, Laércio; SILVA, Tatiane Ramos da; ALVES, Wandemberg Davison de; SILVA, Luciana Isabela Borges dos Santos. Marketing agro alimentar: um estudo do comportamento dos consumidores da feira de alimentos de Serra Talhada - PE sobre produtos agroalimentares. In: SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 2., 2014, Sumé- PB. Anais [...]. Sumé - PB: Universidade Federal de Campina Grande - CDSA, 2014. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/29675
???metadata.dc.description.resumo???: O presente artigo visa identificar como o marketing agroalimentar influencia os consumidores na hora da escolha dos produtos, destacando os motivos que levam os mesmos a optarem por este tipo de alimento. Para isso foi realizado uma pesquisa na feira de Serra Talhada, que tem aproximadamente 220 anos de existência e é referência na região, buscando entender as peculiaridades de cada consumidor na hora da seleção dos produtos e as variáveis que influenciam o processo de compra dentro do cenário da Feira de Alimentos de Serra Talhada – PE, localizada na Lagoa Maria Timóteo.
Abstract: This article aims to identify how the agri-food marketing influences consumers when choosing products, highlighting the reasons that lead them to choose this type of food. For this research the fair Serra Talhada, which is about 220 years old and is a reference in the region, seeking to understand the peculiarities of each consumer at the time of selection of products and the variables that influence the buying process within the scenario was conducted the Food Fair in Serra Talhada - PE, located in Lake Maria Timoteo.
Keywords: Marketing agroalimentar
Produtos agroalimentares
Feira de alimentos de Serra Talhada - PE
Feira de Serra Talhada - PE
Serra Talhada - PE - feira de alimentos
Comportamento do consumidor
Produtos agroecológicos
Agrifood marketing
Agrifood products
Serra Talhada food fair - PE
Serra Talhada Fair - PE
Serra Talhada - PE - food fair
Consumer behavior
Agroecological products
???metadata.dc.subject.cnpq???: Engenharia de Produção.
URI: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/29675
Appears in Collections:Anais do Simpósio de Engenharia de Produção SIMEP

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
MARKETING AGRO ALIMENTAR - ANAIS II SIMEP ARTIGOS 2014.pdfMarketing agro alimentar - ANAIS II SIMEP ARTIGOS 2014.357.45 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.