Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/29923
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.description.resumoO ambiente cada vez mais competitivo no qual as empresas encontram-se inseridas está em constante mudança. A fim de acompanhar essas mudanças as empresas têm buscado cada vez mais obter vantagens competitivas que possam diferenciá-las e ainda garantir suas permanências no mercado. É neste contexto de constantes mudanças que os fatores competitivos qualificadores e ganhadores de pedido ganham ênfase. A fim de determinar a relevância de tais fatores competitivos, esse trabalho consistiu em realizar uma pesquisa de opinião entre as consumidoras de uma marca renomada de esmaltes, aqui denominada de marca A®, com o intuito de distinguir entre os fatores “ganhadores de pedidos” e os “qualificadores”. Tal pesquisa permitiu ainda, elaborar uma matriz importância desempenho, de suma importância para identificar quais fatores merecem atenção, bem como observar como a referida marca se comporta com relação aos seus concorrentes diretos.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqEngenharia de Produção.pt_BR
dc.citation.issue4pt_BR
dc.titleConstrução da matriz importância desempenho para uma renomada marca de esmaltes com base nos critérios qualificadores e ganhadores de pedidos.pt_BR
dc.date.issued2016-
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/29923-
dc.date.accessioned2023-05-23T18:34:19Z-
dc.date.available2023-05-23-
dc.date.available2023-05-23T18:34:19Z-
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.subjectMatriz importância desempenho de Slackpt_BR
dc.subjectEsmaltespt_BR
dc.subjectFatores competitivos qualificadorespt_BR
dc.subjectGanhadores de pedidospt_BR
dc.subjectEsmaltespt_BR
dc.subjectEstratégia de produçãopt_BR
dc.subjectEscala de nove pontospt_BR
dc.subjectSlack performance importance matrixpt_BR
dc.subjectNail polishespt_BR
dc.subjectQualifying competitive factorspt_BR
dc.subjectOrder winnerspt_BR
dc.subjectNail polishespt_BR
dc.subjectProduction strategypt_BR
dc.subjectNine point scalept_BR
dc.subjectMatrice d'importance des performances lâchespt_BR
dc.subjectVernis à onglespt_BR
dc.subjectFacteurs concurrentiels qualifiantspt_BR
dc.subjectGagnants des commandespt_BR
dc.subjectVernis à onglespt_BR
dc.subjectStratégie de productionpt_BR
dc.subjectÉchelle de neuf pointspt_BR
dc.subjectMatriz de importancia del rendimiento de Slackpt_BR
dc.subjectEsmaltes de uñaspt_BR
dc.subjectFactores competitivos que calificanpt_BR
dc.subjectGanadores de pedidospt_BR
dc.subjectEsmaltes de uñaspt_BR
dc.subjectEstrategia de producciónpt_BR
dc.subjectEscala de nueve puntospt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorMEDEIROS, Vânia Maciel Costa.-
dc.creatorSILVA, Déborah Grazielle Alves da.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeConstruction of the performance importance matrix for a renowned nail polish brand based on order-winning and qualifying criteria.pt_BR
dc.identifier.citationMEDEIROS, Vânia Maciel Costa; SILVA, Déborah Grazielle Alves da. Construção da matriz importância desempenho para uma renomada marca de esmaltes com base nos critérios qualificadores e ganhadores de pedidos. In: SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 4., 2016, Recife. Anais [...]. Recife - PE:: FBV, 2016. ISSN: 2318-9258. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/29923pt_BR
Appears in Collections:Anais do Simpósio de Engenharia de Produção SIMEP

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
CONSTRUÇÃO DA MATRIZ IMPORTÂNCIA DESEMPENHO PARA UMA RENOMADA MARCA - ANAIS IV SIMEP ARTIGO 2016.pdfConstrução da matriz importância desempenho para uma renomada marca - ANAIS IV SIMEP ARTIGO 2016.539.84 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.