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Title: Atendimento ao cliente como fator de satisfação e qualidade de crescimento: uma relação clínica/paciente.
Other Titles: Customer service as a factor of satisfaction and quality of growth: a clinic/patient relationship.
???metadata.dc.creator???: D’ÁVILA, Jânio.
PINHEIRO, Eliana.
GRANA, Rejane.
NASCIMENTO, Wanessa.
CUNHA, Juliana.
Keywords: Atendimento ao cliente - qualidade;Qualidade;Cliente;Serviço de atendimento - qualidade;Clínica / paciente - atendimento;Gestão da qualidade no atendimento;Customer service - quality;Quality;Client;Customer service - quality;Clinic / patient - care;Service quality management;Service client - qualité;Qualité;Client;Service client - qualité;Clinique / patient - soins;Gestion de la qualité des services;Servicio al cliente - calidad;Calidad;Servicio al cliente - calidad;Clínica / paciente - atención;Gestión de la calidad del servicio
Issue Date: 2016
Publisher: Universidade Federal de Campina Grande
Citation: D’AVILA, Jânio; PINHEIRO, Eliana; GRANA, Rejane; NASCIMENTO, Wanessa; CUNHA, Juliana. Atendimento ao cliente como fator de satisfação e qualidade de crescimento: uma relação clínica/paciente. In: SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 4., 2016, Recife. Anais [...]. Recife - PE:: FBV, 2016. ISSN: 2318-9258. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/29936
???metadata.dc.description.resumo???: O trabalho apresenta uma forma de analisar a viabilidade do estudo da Qualidade para a Gestão de Atendimento ao cliente. Diante disso muito que se ouve, e até mesmo se constata em algumas situações, que o atendimento nas clinicas são ruins como prestadores de serviços. São classificados como ineficientes e desmotivados com comportamento indiferente às necessidades e aos objetivos dos clientes. O cliente e qualquer pessoa que seja afetada por um processo, um produto, incluindo as pessoas pertencentes à empresa ou não têm seus direitos violados. Quando se aborda a qualidade do serviço de atendimento ao cliente no contexto da realidade das clínicas se apresenta como um enorme desafio e precisa de inovações urgentes. O mesmo mostra que o atendimento prestado ao cliente necessita do interesse da Administração da clínica em aplicar um sistema de Qualidade como ferramenta inovadora na Gestão de Atendimento ao cliente.
Keywords: Atendimento ao cliente - qualidade
Qualidade
Cliente
Serviço de atendimento - qualidade
Clínica / paciente - atendimento
Gestão da qualidade no atendimento
Customer service - quality
Quality
Client
Customer service - quality
Clinic / patient - care
Service quality management
Service client - qualité
Qualité
Client
Service client - qualité
Clinique / patient - soins
Gestion de la qualité des services
Servicio al cliente - calidad
Calidad
Servicio al cliente - calidad
Clínica / paciente - atención
Gestión de la calidad del servicio
???metadata.dc.subject.cnpq???: Engenharia de Produção.
URI: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/29936
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