Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/29937
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.description.resumoOs laboratórios das farmácias de manipulação preparam medicamentos e podem atuar em praticamente todos os ramos da medicina garantindo ao cliente a preparação dos produtos farmacêuticos com individualidade, priorizando que sejam manipulados com total qualidade e segurança. No ambiente de serviços, a manutenção e a ampliação das trocas relacionais diante da necessidade e expectativa do cliente reforçam a retenção como sendo um diferencial diante do mercado competitivo. A compreensão dos hábitos de consumo e os atributos valorizados pelos consumidores, possibilita a obtenção de vários benefícios, incluindo a definição de estratégias de marketing com o intuito de analisar o comportamento dos consumidores entre outros aspectos no âmbito empresarial. O estudo e o entendimento de como relacionar-se com o consumidor representa um aspecto fundamental para o mercado porque contribui para a elaboração de estratégias mercadológicas relacionadas a decisão de compra, ampliando o conhecimento das características das pessoas, do grupo e do meio em que vivem, além de favorecer a busca da satisfação das necessidades dos consumidores. Na manipulação de medicamentos a personalização do serviço e a melhoria contínua da qualidade do serviço como fator determinante na decisão de compra pode conquistar a credibilidade e confiança do consumidor.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqEngenharia de Produção.pt_BR
dc.citation.issue4pt_BR
dc.titleAtributos valorizados na decisão de compra de medicamentos manipulados: estudo de caso em uma rede de farmácia de manipulação de Recife.pt_BR
dc.date.issued2016-
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/29937-
dc.date.accessioned2023-05-24T11:41:34Z-
dc.date.available2023-05-24-
dc.date.available2023-05-24T11:41:34Z-
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.subjectMedicamentos manipulados - decisão de comprapt_BR
dc.subjectDecisão de comprapt_BR
dc.subjectFarmácia de manipulaçãopt_BR
dc.subjectRecife - PE - rede de farmácia de manipulaçãopt_BR
dc.subjectCliente de farmácia - relaçãopt_BR
dc.subjectQualidade do serviço de atendimentopt_BR
dc.subjectAtendimento ao clientept_BR
dc.subjectEstudo de casopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidor - pré-comprapt_BR
dc.subjectDecisão de compra - atributospt_BR
dc.subjectCompounded drugs - purchase decisionpt_BR
dc.subjectBuying decisionpt_BR
dc.subjectCompounding pharmacypt_BR
dc.subjectRecife - PE - compounding pharmacy chainpt_BR
dc.subjectPharmacy customer - relationpt_BR
dc.subjectQuality of servicept_BR
dc.subjectCustomer servicept_BR
dc.subjectCase studypt_BR
dc.subjectConsumer behavior - pre-purchasept_BR
dc.subjectPurchase decision - attributespt_BR
dc.subjectMédicaments composés - décision d'achatpt_BR
dc.subjectDécision d'achatpt_BR
dc.subjectPharmacie de préparationpt_BR
dc.subjectRecife - PE - réseau de pharmacies magistralespt_BR
dc.subjectClient pharmacie - relationpt_BR
dc.subjectQualité de servicept_BR
dc.subjectService Clientspt_BR
dc.subjectÉtude de caspt_BR
dc.subjectComportement du consommateur - pré-achatpt_BR
dc.subjectDécision d'achat - attributspt_BR
dc.subjectDrogas compuestas - decisión de comprapt_BR
dc.subjectDecisión de comprapt_BR
dc.subjectFarmacia de manipulaciónpt_BR
dc.subjectRecife - PE - red de farmacias de compuestospt_BR
dc.subjectCliente de farmacia - relaciónpt_BR
dc.subjectCalidad de serviciopt_BR
dc.subjectAtención al clientept_BR
dc.subjectEstudio de casopt_BR
dc.subjectComportamiento del consumidor - precomprapt_BR
dc.subjectDecisión de compra - atributospt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorNOVAES, Patrícia.-
dc.creatorAMARAL, Viviane.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeValuable attributes in the decision to purchase compounded drugs: a case study in a compounding pharmacy network in Recife.pt_BR
dc.identifier.citationNOVAES, Patrícia; AMARAL, Viviane. Atributos valorizados na decisão de compra de medicamentos manipulados: estudo de caso em uma rede de farmácia de manipulação de Recife. In: SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 4., 2016, Recife. Anais [...]. Recife - PE:: FBV, 2016. ISSN: 2318-9258. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/29937pt_BR
Appears in Collections:Anais do Simpósio de Engenharia de Produção SIMEP

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ATRIBUTOS VALORIZADOS NA DECISÃO DE COMPRA DE MEDICAMENTOS MANIPULADOS - ANAIS IV SIMEP ARTIGO 2016.pdfAtributos valorizados na decisão de compra de medicamentos manipulados - ANAIS IV SIMEP ARTIGO 2016177.63 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.