Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/30150
Title: Qualidade no atendimento no setor de serviços em empresas de Caruaru - PE.
Other Titles: Quality of care in the service sector in companies in Caruaru - PE.
???metadata.dc.creator???: GIORGIA, Morgana.
SANTOS, Wanessa Soares.
LEITE, Gabriela.
Keywords: Qualidade no atendimento;Caruaru - PE - setor de serviços;Satisfação de consumidores;Análise de satisfação;Service quality;Caruaru - PE - service sector;Consumer satisfaction;Satisfaction analysis;Qualité du service;Caruaru - PE - secteur tertiaire;Satisfaction des consommateurs;Analyse de la satisfaction;Calidad de servicio;Caruaru - PE - sector servicios;Satisfacción del consumidor;Análisis de satisfacción
Issue Date: 2016
Publisher: Universidade Federal de Campina Grande
Citation: GIORGIA, Morgana; SANTOS, Wanessa Soares; LEITE, Gabriela. Qualidade no atendimento no setor de serviços em empresas de Caruaru - PE. In: SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 4., 2016, Recife. Anais [...]. Recife - PE:: FBV, 2016. ISSN: 2318-9258. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/30150
???metadata.dc.description.resumo???: O principal objetivo desta pesquisa está em analisar a satisfação e qualidade dos serviços prestados nas lojas de aluguéis de roupas finas na cidade de Caruaru-PE. A pesquisa foi realizada a partir de uma abordagem de caráter qualitativo, com aplicação de um questionário. Para isso, foi aplicado o diagrama de pareto, tendo como principais atributos determinantes a qualidade percebida pelos clientes, sendo eles: produtos suficientes para suprir necessidades do cliente, variedade de mercadorias atendimento, limpeza das lojas, confiabilidade, feedback para os clientes e pós venda. Sendo trabalhado no referencial teórico os conceitos de qualidade de serviços e satisfação dos clientes. Com a realização da pesquisa foi possível perceber, que deste modo, as empresas precisam se preocupar constantemente com a qualidade do serviço prestado no município, uma vez que, por meio da percepção dos clientes são avaliados os atributos que prezam pela qualidade.
Keywords: Qualidade no atendimento
Caruaru - PE - setor de serviços
Satisfação de consumidores
Análise de satisfação
Service quality
Caruaru - PE - service sector
Consumer satisfaction
Satisfaction analysis
Qualité du service
Caruaru - PE - secteur tertiaire
Satisfaction des consommateurs
Analyse de la satisfaction
Calidad de servicio
Caruaru - PE - sector servicios
Satisfacción del consumidor
Análisis de satisfacción
???metadata.dc.subject.cnpq???: Engenharia de Produção.
URI: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/30150
Appears in Collections:Anais do Simpósio de Engenharia de Produção SIMEP

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
QUALIDADE NO ATENDIMENTO NO SETOR DE SERVIÇOS - ANAIS IV SIMEP ARTIGO 2016.pdfQualidade no atendimento no setor de serviços - ANAIS IV SIMEP ARTIGO 2016107.23 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.