Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/30150
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.description.resumoO principal objetivo desta pesquisa está em analisar a satisfação e qualidade dos serviços prestados nas lojas de aluguéis de roupas finas na cidade de Caruaru-PE. A pesquisa foi realizada a partir de uma abordagem de caráter qualitativo, com aplicação de um questionário. Para isso, foi aplicado o diagrama de pareto, tendo como principais atributos determinantes a qualidade percebida pelos clientes, sendo eles: produtos suficientes para suprir necessidades do cliente, variedade de mercadorias atendimento, limpeza das lojas, confiabilidade, feedback para os clientes e pós venda. Sendo trabalhado no referencial teórico os conceitos de qualidade de serviços e satisfação dos clientes. Com a realização da pesquisa foi possível perceber, que deste modo, as empresas precisam se preocupar constantemente com a qualidade do serviço prestado no município, uma vez que, por meio da percepção dos clientes são avaliados os atributos que prezam pela qualidade.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqEngenharia de Produção.pt_BR
dc.citation.issue4pt_BR
dc.titleQualidade no atendimento no setor de serviços em empresas de Caruaru - PE.pt_BR
dc.date.issued2016-
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/30150-
dc.date.accessioned2023-06-05T10:38:06Z-
dc.date.available2023-06-05-
dc.date.available2023-06-05T10:38:06Z-
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.subjectQualidade no atendimentopt_BR
dc.subjectCaruaru - PE - setor de serviçospt_BR
dc.subjectSatisfação de consumidorespt_BR
dc.subjectAnálise de satisfaçãopt_BR
dc.subjectService qualitypt_BR
dc.subjectCaruaru - PE - service sectorpt_BR
dc.subjectConsumer satisfactionpt_BR
dc.subjectSatisfaction analysispt_BR
dc.subjectQualité du servicept_BR
dc.subjectCaruaru - PE - secteur tertiairept_BR
dc.subjectSatisfaction des consommateurspt_BR
dc.subjectAnalyse de la satisfactionpt_BR
dc.subjectCalidad de serviciopt_BR
dc.subjectCaruaru - PE - sector serviciospt_BR
dc.subjectSatisfacción del consumidorpt_BR
dc.subjectAnálisis de satisfacciónpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorGIORGIA, Morgana.-
dc.creatorSANTOS, Wanessa Soares.-
dc.creatorLEITE, Gabriela.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeQuality of care in the service sector in companies in Caruaru - PE.pt_BR
dc.identifier.citationGIORGIA, Morgana; SANTOS, Wanessa Soares; LEITE, Gabriela. Qualidade no atendimento no setor de serviços em empresas de Caruaru - PE. In: SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 4., 2016, Recife. Anais [...]. Recife - PE:: FBV, 2016. ISSN: 2318-9258. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/30150pt_BR
Appears in Collections:Anais do Simpósio de Engenharia de Produção SIMEP

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
QUALIDADE NO ATENDIMENTO NO SETOR DE SERVIÇOS - ANAIS IV SIMEP ARTIGO 2016.pdfQualidade no atendimento no setor de serviços - ANAIS IV SIMEP ARTIGO 2016107.23 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.