Please use this identifier to cite or link to this item:
http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/30232
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.description.resumo | O mercado de videogames tem crescido vertiginosamente nos últimos anos, cada vez mais pessoas estão aderindo a essa forma de entretenimento, devido a esse comportamento da população, grandes empresas visualizaram uma oportunidade de divulgar seus produtos através de uma forma sutil e interativa com seus consumidores. O presente artigo busca apresentar a relação entre os jogos eletrônicos e como as empresas estão se utilizando desse mercado para promover e divulgarem os seus produtos através do product placement. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFCG | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Engenharia de Produção. | pt_BR |
dc.citation.issue | 5 | pt_BR |
dc.title | A estratégia do product placement em jogos eletrônicos. | pt_BR |
dc.date.issued | 2017 | - |
dc.identifier.uri | http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/30232 | - |
dc.date.accessioned | 2023-06-12T21:21:34Z | - |
dc.date.available | 2023-06-12 | - |
dc.date.available | 2023-06-12T21:21:34Z | - |
dc.type | Artigo de Evento | pt_BR |
dc.subject | Product placement | pt_BR |
dc.subject | Jogos eletrônicos | pt_BR |
dc.subject | Publicidade em jogos | pt_BR |
dc.subject | Videogames - mercado | pt_BR |
dc.subject | Placement em jogos eletrônicos | pt_BR |
dc.subject | Product placement | pt_BR |
dc.subject | Electronic games | pt_BR |
dc.subject | Advertising in games | pt_BR |
dc.subject | Video games - market | pt_BR |
dc.subject | Placement in video games | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.creator | CAIRO, Filipe Florio. | - |
dc.creator | CARDOSO, Leonardo Lima. | - |
dc.publisher | Universidade Federal de Campina Grande | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.title.alternative | The product placement strategy in video games. | pt_BR |
dc.identifier.citation | CAIRO, Filipe Florio; CARDOSO, Leonardo Lima. A estratégia do product placement em jogos eletrônicos. In: SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 5., 2017, Joinville. Anais [...]. Joinville - SC: UDESC/UNIVILLE, 2017. ISSN: 2318-9258. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/30232 | pt_BR |
Appears in Collections: | Anais do Simpósio de Engenharia de Produção SIMEP |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
A ESTRATÉGIA DO PRODUCT PLACEMENT EM JOGOS ELETRÔNICOS - V ANAIS - SIMEP ARTIGO 2017.pdf | A estratégia do product placement em jogos eletrônicos. - Anais V Simep 2017 | 404.43 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.