Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/30259
Title: Tentativa de construir uma teoria pedagógica sistêmica para impregnar o mundo de sentido: saber, querer, sentir e poder.
Other Titles: Attempt to build a systemic pedagogical theory to impregnate the world with meaning: knowing, wanting, feeling and being able.
???metadata.dc.creator???: SILVA, Maria do Socorro.
Keywords: Transmissão multiportadora;Teoria pedagógica sistêmica;Relação urbano e rural;Educação do Campo;Território - conceito - Educação;Proposta pedagógica;Currículo;Multicarrier transmission;Systemic pedagogical theory;Urban and rural relationship;Field Education;Territory - concept - Education;Pedagogical proposal;Curriculum
Issue Date: 2010
Publisher: Universidade Federal de Campina Grande
Citation: SILVA, Maria do Socorro. Tentativa de construir uma teoria pedagógica sistêmica para impregnar o mundo de sentido: saber, querer, sentir e poder. In: LUNAS, Alessandra da Costa; ROCHA, Eliene Novaes (Organizadoras). Práticas pedagógicas e formação de educadores(as) do campo. Brasília: Dupligráfica, 2010. Cap. 04. ISBN: 978-85-98816-01-1. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/30259
Keywords: Transmissão multiportadora
Teoria pedagógica sistêmica
Relação urbano e rural
Educação do Campo
Território - conceito - Educação
Proposta pedagógica
Currículo
Multicarrier transmission
Systemic pedagogical theory
Urban and rural relationship
Field Education
Territory - concept - Education
Pedagogical proposal
Curriculum
???metadata.dc.subject.cnpq???: Educação.
URI: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/30259
Appears in Collections:Capítulos de Livros - CDSA

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TENTATIVA DE CONSTRUIR UMA TEORIA PEDAGÓGICA SISTÊMICA - CAP DE LIVRO CDSA 2010.pdfTentativa de construir uma teoria pedagógica sistêmica - CAP DE LIVRO CDSA 20102.88 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.