Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/30291
Title: Análise da gestão de serviço ao cliente em uma padaria do sudeste goiano.
Other Titles: Analysis of customer service management in a bakery in southeastern Goiás.
???metadata.dc.creator???: MAMEDE, Ana Luíza Ferreira.
SILVA, Gabriela Matos da.
DUTRA, Marília Gomes.
FERREIRA, Nayara dos Santos.
GARCIA, Naiara Faiad Sebba Calife.
Keywords: Padaria;Gestão do serviço ao cliente;Cadeia de suprimentos;Gestão da cadeia de suprimentos;Satisfação do cliente - serviços;Bakery;Customer service management;Supply chain;Supply chain management;Customer satisfaction - services
Issue Date: 2017
Publisher: Universidade Federal de Campina Grande
Citation: MAMEDE, Ana Luíza Ferreira; SILVA, Gabriela Matos da; DUTRA, Marília Gomes; FERREIRA, Nayara dos Santos; GARCIA, Naiara Faiad Sebba Calife. Análise da gestão de serviço ao cliente em uma padaria do sudeste goiano. In: SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 5., 2017, Joinville. Anais [...]. Joinville - SC: UDESC/UNIVILLE, 2017. ISSN: 2318-9258. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/30291
???metadata.dc.description.resumo???: O presente estudo consiste em uma abordagem teórica acerca da Gestão da Cadeia de Suprimentos e também da Gestão de Serviço ao Cliente e tem como objetivo realizar uma análise de como é gerido o serviço ao cliente em uma padaria do sudeste goiano. Para tal, realizou-se entrevistas com o gestor da empresa e questionários com alguns clientes, a partir dos dados obtidos fez-se uma comparação entre a visão do gestor e a dos clientes sendo possível identificar o nível da gestão do serviço que é oferecido aos consumidores e o quanto eles estão satisfeitos com esse serviço, pois não houve contradição entre a visão da empresa e a opinião dos clientes.
Keywords: Padaria
Gestão do serviço ao cliente
Cadeia de suprimentos
Gestão da cadeia de suprimentos
Satisfação do cliente - serviços
Bakery
Customer service management
Supply chain
Supply chain management
Customer satisfaction - services
???metadata.dc.subject.cnpq???: Engenharia de Produção.
URI: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/30291
Appears in Collections:Anais do Simpósio de Engenharia de Produção SIMEP

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ANÁLISE DA GESTÃO DE SERVIÇO AO CLIENTE - ANAIS V SIMEP ARTIGO 2017.pdfAnálise da gestão de serviço ao cliente em uma padaria do sudeste goiano. - Anais V Simep 2017259.03 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.