Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/30291
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.description.resumoO presente estudo consiste em uma abordagem teórica acerca da Gestão da Cadeia de Suprimentos e também da Gestão de Serviço ao Cliente e tem como objetivo realizar uma análise de como é gerido o serviço ao cliente em uma padaria do sudeste goiano. Para tal, realizou-se entrevistas com o gestor da empresa e questionários com alguns clientes, a partir dos dados obtidos fez-se uma comparação entre a visão do gestor e a dos clientes sendo possível identificar o nível da gestão do serviço que é oferecido aos consumidores e o quanto eles estão satisfeitos com esse serviço, pois não houve contradição entre a visão da empresa e a opinião dos clientes.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqEngenharia de Produção.pt_BR
dc.citation.issue5pt_BR
dc.titleAnálise da gestão de serviço ao cliente em uma padaria do sudeste goiano.pt_BR
dc.date.issued2017-
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/30291-
dc.date.accessioned2023-06-15T16:48:56Z-
dc.date.available2023-06-15-
dc.date.available2023-06-15T16:48:56Z-
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.subjectPadariapt_BR
dc.subjectGestão do serviço ao clientept_BR
dc.subjectCadeia de suprimentospt_BR
dc.subjectGestão da cadeia de suprimentospt_BR
dc.subjectSatisfação do cliente - serviçospt_BR
dc.subjectBakerypt_BR
dc.subjectCustomer service managementpt_BR
dc.subjectSupply chainpt_BR
dc.subjectSupply chain managementpt_BR
dc.subjectCustomer satisfaction - servicespt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorMAMEDE, Ana Luíza Ferreira.-
dc.creatorSILVA, Gabriela Matos da.-
dc.creatorDUTRA, Marília Gomes.-
dc.creatorFERREIRA, Nayara dos Santos.-
dc.creatorGARCIA, Naiara Faiad Sebba Calife.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeAnalysis of customer service management in a bakery in southeastern Goiás.pt_BR
dc.identifier.citationMAMEDE, Ana Luíza Ferreira; SILVA, Gabriela Matos da; DUTRA, Marília Gomes; FERREIRA, Nayara dos Santos; GARCIA, Naiara Faiad Sebba Calife. Análise da gestão de serviço ao cliente em uma padaria do sudeste goiano. In: SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 5., 2017, Joinville. Anais [...]. Joinville - SC: UDESC/UNIVILLE, 2017. ISSN: 2318-9258. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/30291pt_BR
Appears in Collections:Anais do Simpósio de Engenharia de Produção SIMEP

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ANÁLISE DA GESTÃO DE SERVIÇO AO CLIENTE - ANAIS V SIMEP ARTIGO 2017.pdfAnálise da gestão de serviço ao cliente em uma padaria do sudeste goiano. - Anais V Simep 2017259.03 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.