Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/30310
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.description.resumoO objetivo desse estudo é analisar o comportamento de uma empresa do setor varejista, para verificar seu relacionamento com o cliente. Esse estudo caracteriza-se como pesquisa aplicada, na qual objetiva aplicação prática dos conhecimentos buscando solução para problemas específicos. A pesquisa tem abordagem qualitativa que visa determinar e analisar o comportamento da empresa em questão contribuindo para a melhoria realizando recomendações. Nos resultados, o estudo buscou desmistificar a inviabilidade da aplicação de ferramentas para auxiliar a melhoria do micronegócio; os formulários apresentaram eficácia quanto à identificação das características do negócio auxiliando na determinação dos fatores que possuem necessidade de melhorias que podem impedir o horizonte de sucesso da empresa; e com a aplicação dos formulários foi possível observar que a empresa apresenta pouca ênfase na divulgação em massa dos produtos ofertados. Concluindo, a adoção destas recomendações permite possibilidades de se utilizar ferramentas complementares para melhoria do microempreendimento, realizando análises no negócio, tais como, análises de custo, qualidade, concorrentes, estrutura organizacional, ambiente interno e externo, layout, dentre outras.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqEngenharia de Produção.pt_BR
dc.citation.issue5pt_BR
dc.titleAnálise do marketing de relacionamento e os 4Ps: estudo de caso em um microempreendimento da cidade de Parintins/AM.pt_BR
dc.date.issued2017-
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/30310-
dc.date.accessioned2023-06-19T21:11:27Z-
dc.date.available2023-06-19-
dc.date.available2023-06-19T21:11:27Z-
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectAnálise de marketingpt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectComposto de marketingpt_BR
dc.subjectEstudo de casopt_BR
dc.subjectMicroempresapt_BR
dc.subjectGestão estratégicapt_BR
dc.subjectParintins - AM - microempreendimentopt_BR
dc.subjectMicronegóciopt_BR
dc.subjectMarketing analysispt_BR
dc.subjectMarketing of relationshippt_BR
dc.subjectMarketing mixpt_BR
dc.subjectCase studypt_BR
dc.subjectMicro enterprisept_BR
dc.subjectStrategic managementpt_BR
dc.subjectParintins - AM - microenterprisept_BR
dc.subjectMicro businesspt_BR
dc.subjectCommercialisationpt_BR
dc.subjectAnalyse marketingpt_BR
dc.subjectMarketing de la relationpt_BR
dc.subjectMarketing-mixpt_BR
dc.subjectÉtude de caspt_BR
dc.subjectMicro entreprisept_BR
dc.subjectGestion stratégiquept_BR
dc.subjectParintins - AM - microentreprisept_BR
dc.subjectMicro entreprisept_BR
dc.subjectAnálisis de mercadotecniapt_BR
dc.subjectMarketing de relacionpt_BR
dc.subjectMezcla de marketingpt_BR
dc.subjectEstudio de casopt_BR
dc.subjectGestión estratégicapt_BR
dc.subjectParintins - AM - microempresapt_BR
dc.subjectMicronegociospt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorCOSTA, Erick Cardoso.-
dc.creatorCOELHO, Moisés Israel Belchior de Andrade.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeAnálise do marketing de relacionamento e os 4Ps: estudo de caso em um microempreendimento da cidade de Parintins/AM.pt_BR
dc.identifier.citationCOSTA, Erick Cardoso; COELHO, Moisés Israel Belchior de Andrade. Análise do marketing de relacionamento e os 4Ps: estudo de caso em um microempreendimento da cidade de Parintins/AM. In: SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 5., 2017, Joinville. Anais [...]. Joinville - SC: UDESC/UNIVILLE, 2017. ISSN: 2318-9258. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/30310pt_BR
Appears in Collections:Anais do Simpósio de Engenharia de Produção SIMEP

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ANÁLISE DO MARKETING DE RELACIONAMENTO E OS 4PS - ANAIS V SIMEP ARTIGO 2017.pdfAnálise do marketing de relacionamento e os 4P - ANAIS V SIMEP ARTIGO 2017.103.79 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.