Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/30408
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.description.resumoO estudo tem como fim analisar através de uma pesquisa de mercado, as marcas de café preferenciais dos consumidores do município de Unaí/MG. Com o estudo também se identificará as preferências, os atributos mais valorizados, os fatores de maior relevância no ato da compra por parte dos consumidores. Sabendo que estas informações são critérios competitivos para o mercado, se faz relevante identificar o que realmente é valorizado pelos consumidores. Com o estudo pôde-se constatar que a marca preferida pelos consumidores unaienses já possui tradição na região e que vem ganhando cada vez mais o mercado deste segmento, uma vez que seus clientes mostram-se fiéis a marca, o que é de suma importância para que a mesma mantenha-se consolidada no mercado. O estudo demonstrou ainda que preço não é de fato relevante, quando os consumidores recebem produtos que suprem suas expectativas, estes estão dispostos a pagar pelo valor agregado, a fim de satisfazerem suas necessidades.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqUnai - MG - café - recherchept_BR
dc.citation.issue5pt_BR
dc.titleAs marcas de café preferenciais dos consumidores de Unaí-MG: Uma pesquisa de mercado do último triênio.pt_BR
dc.date.issued2017-
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/30408-
dc.date.accessioned2023-06-27T10:37:40Z-
dc.date.available2023-06-27-
dc.date.available2023-06-27T10:37:40Z-
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.subjectPesquisa de mercado - marcas de cafépt_BR
dc.subjectMarcas de cafépt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectCafé - preferências de consumidorespt_BR
dc.subjectUnaí - MG - café - pesquisapt_BR
dc.subjectMarket research - coffee brandspt_BR
dc.subjectCoffee brandspt_BR
dc.subjectConsumer behaviorpt_BR
dc.subjectCoffee - consumer preferencespt_BR
dc.subjectUnai - MG - coffee - researchpt_BR
dc.subjectInvestigación de mercado - marcas de cafépt_BR
dc.subjectComportamiento del consumidorpt_BR
dc.subjectUnai - MG - café - investigaciónpt_BR
dc.subjectÉtude de marché - marques de cafépt_BR
dc.subjectMarques de cafépt_BR
dc.subjectComportement du consommateurpt_BR
dc.subjectCafé - préférences des consommateurspt_BR
dc.subjectUnai - MG - café - recherchept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorTEIXEIRA, Priscila Samanta Duarte.-
dc.creatorCAMPOS, Gevair.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeThe preferred coffee brands of Unaí-MG consumers: A market survey of the last three years.pt_BR
dc.identifier.citationTEIXEIRA, Priscila Samanta Duarte; CAMPOS, Gevair. As marcas de café preferenciais dos consumidores de Unaí-MG: Uma pesquisa de mercado do último triênio. In: SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 5., 2017, Joinville. Anais [...]. Joinville - SC: UDESC/UNIVILLE, 2017. ISSN: 2318-9258. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/30408pt_BR
Appears in Collections:Anais do Simpósio de Engenharia de Produção SIMEP

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
AS MARCAS DE CAFÉ PREFERENCIAIS DOS CONSUMIDORES DE UNAÍ-MG - ANAIS V SIMEP ARTIGO 2017.pdfAs marcas de café preferenciais dos consumidores de Unaí-MG - ANAIS V SIMEP ARTIGO 2017160.29 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.