Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/31667
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.description.resumoA competitividade no setor de serviços tem se tornada uma constante no cenário atual, aspectos como atendimento, atenção dos funcionários e a confiança passada aos clientes fazem a diferença na hora de atrair novos consumidores e fidelizar os já existentes. As técnicas que avaliem a perspectiva do cliente sobre o empreendimento proporcionam uma grande vantagem competitiva e dentre essas a técnica do cliente oculto possui características qualitativas importantes para a avaliação das operações do negócio. O estudo foi desenvolvido como principal objetivo avaliar o desempenho de um bar/restaurante de acordo com a perspectiva do cliente. Concluiu-se que o existe uma necessidade de padronização e melhoria nas operações de atendimento, estrutura física e estética do estabelecimento pesquisado. Palavras-chave: Setor de Serviços. Cliente Oculto. Operações em Serviçospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqEngenharia de Produção.pt_BR
dc.citation.issue5pt_BR
dc.titleO uso da técnica de cliente oculto para a melhoria das operações: o caso de uma empresa do setor de serviços.pt_BR
dc.date.issued2017-
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/31667-
dc.date.accessioned2023-09-04T13:19:17Z-
dc.date.available2023-09-04-
dc.date.available2023-09-04T13:19:17Z-
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.subjectTécnica do cliente ocultopt_BR
dc.subjectSetor de serviçospt_BR
dc.subjectOperações em serviçospt_BR
dc.subjectHidden shopper techniquept_BR
dc.subjectService sectorpt_BR
dc.subjectOperations in servicespt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorSILVA, Denilson Pereira da.-
dc.creatorMOREIRA, Taynara Barros.-
dc.creatorCARVALHO, Wagner José Sousa.-
dc.creatorRECHENE, Suzenny Teixeira.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeThe use of the secret shopper technique to improve operations: the case of a service sector company.pt_BR
dc.identifier.citationSILVA, Denilson Pereira da; MOREIRA, Taynara Barros; CARVALHO, Wagner José Sousa; RECHENE, Suzenny Teixeira. O uso da Técnica de Cliente Oculto para a melhoria das operações: o caso de uma empresa do setor de serviços. In: SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 5., 2017, Joinville. Anais [...]. Joinville - SC: UDESC/UNIVILLE, 2017. ISSN: 2318-9258. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/31667pt_BR
Appears in Collections:Anais do Simpósio de Engenharia de Produção SIMEP

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
O USO DA TÉCNICA DE CLIENTE OCULTO PARA A MELHORIA DAS OPERAÇÕES - ANAIS V SIMEP ARTIGO 2017.pdfO uso da técnica de cliente oculto para a melhoria das operações - ANAIS V SIMEP ARTIGO 2017105.47 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.