Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/31969
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.description.resumoUmas das principais maneiras de uma empresa de serviços diferenciar-se dos concorrentes é através da prestação dos seus serviços com a máxima qualidade. A visão de futuro é atender ou exceder as expectativas de qualidade dos consumidores alvos. O objetivo deste trabalho é identificar a qualidade de serviços e satisfação do cliente, utilizando para análise o estudo de caso em um restaurante de pequeno porte da cidade de Belo Horizonte/MG.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqEngenharia de Produção.pt_BR
dc.citation.issue6pt_BR
dc.titleQualidade em serviços: estudo de caso de um restaurante de pequeno porte na cidade de Belo Horizonte/MG.pt_BR
dc.date.issued2018-
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/31969-
dc.date.accessioned2023-10-11T16:49:03Z-
dc.date.available2023-10-11-
dc.date.available2023-10-11T16:49:03Z-
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.subjectQualidade de serviçospt_BR
dc.subjectRestaurante de pequeno portept_BR
dc.subjectEstudo de casopt_BR
dc.subjectBelo Horizonte - MG - restaurante de pequeno portept_BR
dc.subjectSatisfação do cliente - restaurantept_BR
dc.subjectQuality of servicespt_BR
dc.subjectSmall restaurantpt_BR
dc.subjectCase studypt_BR
dc.subjectBelo Horizonte - MG - small restaurantpt_BR
dc.subjectCustomer satisfaction - restaurantpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorFERREIRA FILHO, Nelson.-
dc.creatorMAGNANI, Eduardo Gonçalves.-
dc.creatorSILVA, Geraldo Magela Pereira da.-
dc.creatorALVES, Lucas Cristiano Ferreira.-
dc.creatorMARTINS, Eduardo.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeQuality in services: case study of a small restaurant in the city of Belo Horizonte/MG.pt_BR
dc.identifier.citationFERREIRA FILHO, Nelson; MAGNANI, Eduardo Gonçalves; SILVA, Geraldo Magela Pereira da; ALVES, Lucas Cristiano Ferreira; MARTINS, Eduardo. Qualidade em serviços: estudo de caso de um restaurante de pequeno porte na cidade de Belo Horizonte/MG. In: SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 6., 2018. Anais [...]. Salvador - BA: UNIFACS, 2018. ISSN: 2318-9258. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/31969pt_BR
Appears in Collections:Anais do Simpósio de Engenharia de Produção SIMEP

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
QUALIDADE EM SERVIÇOS - ESTUDO DE CASO - ANAIS VI SIMEP ARTIGO 2018.pdfQualidade em serviços - estudo de caso - ANAIS VI SIMEP ARTIGO 2018209.68 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.