Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/31993
Title: Uso da pesquisa de satisfação como ferramenta para melhoria da qualidade do serviço de um hotel em Teresina - PI.
Other Titles: Use of the satisfaction survey as a tool to improve the quality of service at a hotel in Teresina - PI.
???metadata.dc.creator???: ARAÚJO SOBRINHO, Rômulo de Arêa Leão.
Keywords: Pesquisa de satisfação - hotelaria;Setor hoteleiro;Qualidade - serviços de hotelaria;Teresina - PI - hotel;Satisfaction survey - hospitality;Hotel sector;Quality - hotel services;Teresina - PI - hotel
Issue Date: 2018
Publisher: Universidade Federal de Campina Grande
Citation: ARAÚJO SOBRINHO, Rômulo de Arêa Leão. Uso da pesquisa de satisfação como ferramenta para melhoria da qualidade do serviço de um hotel em Teresina - PI. In: SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 6., 2018. Anais [...]. Salvador - BA: UNIFACS, 2018. ISSN: 2318-9258. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/31993
???metadata.dc.description.resumo???: O setor de serviços deve sempre buscar a qualidade, visto que o mercado encontra-se cada vez mais competitivo, ao passo que os clientes são sempre mais exigentes. O presente trabalho trata-se da utilização de uma pesquisa de satisfação em um hotel de Teresina (Piauí), com o objetivo de converter os requisitos de qualidade dos clientes em dados mensuráveis com relação ao atendimento e ao serviço do local. Dessa forma, o serviço foi avaliado e os pontos fortes e fracos, que precisam ser melhorados, foram desdobrados.
Keywords: Pesquisa de satisfação - hotelaria
Setor hoteleiro
Qualidade - serviços de hotelaria
Teresina - PI - hotel
Satisfaction survey - hospitality
Hotel sector
Quality - hotel services
Teresina - PI - hotel
???metadata.dc.subject.cnpq???: Engenharia de Produção.
URI: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/31993
Appears in Collections:Anais do Simpósio de Engenharia de Produção SIMEP

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
USO DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO COMO FERRAMENTA PARA MELHORIA - ANAIS VI SIMEP ARTIGO 2018.pdfUso da pesquisa de satisfação como ferramenta para melhoria da qualidade do serviço de um hotel em Teresina - PI. - Anais VI SIMEP Artigo 2018150.17 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.