Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/31993
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.description.resumoO setor de serviços deve sempre buscar a qualidade, visto que o mercado encontra-se cada vez mais competitivo, ao passo que os clientes são sempre mais exigentes. O presente trabalho trata-se da utilização de uma pesquisa de satisfação em um hotel de Teresina (Piauí), com o objetivo de converter os requisitos de qualidade dos clientes em dados mensuráveis com relação ao atendimento e ao serviço do local. Dessa forma, o serviço foi avaliado e os pontos fortes e fracos, que precisam ser melhorados, foram desdobrados.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqEngenharia de Produção.pt_BR
dc.citation.issue6pt_BR
dc.titleUso da pesquisa de satisfação como ferramenta para melhoria da qualidade do serviço de um hotel em Teresina - PI.pt_BR
dc.date.issued2018-
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/31993-
dc.date.accessioned2023-10-11T21:20:06Z-
dc.date.available2023-10-11-
dc.date.available2023-10-11T21:20:06Z-
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.subjectPesquisa de satisfação - hotelariapt_BR
dc.subjectSetor hoteleiropt_BR
dc.subjectQualidade - serviços de hotelariapt_BR
dc.subjectTeresina - PI - hotelpt_BR
dc.subjectSatisfaction survey - hospitalitypt_BR
dc.subjectHotel sectorpt_BR
dc.subjectQuality - hotel servicespt_BR
dc.subjectTeresina - PI - hotelpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorARAÚJO SOBRINHO, Rômulo de Arêa Leão.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeUse of the satisfaction survey as a tool to improve the quality of service at a hotel in Teresina - PI.pt_BR
dc.identifier.citationARAÚJO SOBRINHO, Rômulo de Arêa Leão. Uso da pesquisa de satisfação como ferramenta para melhoria da qualidade do serviço de um hotel em Teresina - PI. In: SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 6., 2018. Anais [...]. Salvador - BA: UNIFACS, 2018. ISSN: 2318-9258. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/31993pt_BR
Appears in Collections:Anais do Simpósio de Engenharia de Produção SIMEP

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
USO DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO COMO FERRAMENTA PARA MELHORIA - ANAIS VI SIMEP ARTIGO 2018.pdfUso da pesquisa de satisfação como ferramenta para melhoria da qualidade do serviço de um hotel em Teresina - PI. - Anais VI SIMEP Artigo 2018150.17 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.