Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32014
Title: Análise do processo de inovação no serviço de delivery online de comida como fator de fidelização dos clientes.
Other Titles: Analysis of the innovation process in the online food delivery service as a factor in customer loyalty.
???metadata.dc.creator???: GONÇALVES, Amanda de Araujo.
GAYUBAS, Bianca Marassato.
FRANZINI FILHO, Carlos Roberto.
DELECRODIO, Thays Aparecida Vendramin.
Keywords: Inovação em serviços;Delivery on-line de comida;Fidelização de clientes;Benchmarking;Survey exploratória;Innovation in services;Online food delivery;Customer loyalty;Exploratory survey
Issue Date: 2019
Publisher: Universidade Federal de Campina Grande
Citation: GONÇALVES, Amanda de Araujo; GAYUBAS, Bianca Marassato; FRANZINI FILHO, Carlos Roberto; DELECRODIO, Thays Aparecida Vendramin; CAMARGO, Ariel Regina de. Análise do processo de inovação no serviço de delivery online de comida como fator de fidelização dos clientes. In: SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 7., 2019. Anais [...]. Montes Claros - MG: Faculdade Santo Agostinho - FASA, 2019. ISSN: 2318-9258. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32014
???metadata.dc.description.resumo???: Em razão de uma menor disponibilidade de tempo e uma rotina cada vez mais acelerada, as pessoas vêm buscando alternativas de alimentação rápidas e de qualidade, o que fomenta a expansão da oferta de serviços de delivery on-line de comida. A gestão da inovação pode trazer uma vantagem competitiva para as empresas como ferramenta estratégica, incluindo as empresas de serviços de delivery on-line de comida. Diante deste cenário, este artigo propõese a analisar o processo de inovação no serviço de delivery on-line de comida. Para atingir ao objetivo proposto, foi realizada uma survey exploratória junto aos clientes de uma empresa de serviços de delivery on-line de comida. Os resultados apontam para a percepção dos clientes quanto a inovação nos serviços prestados por uma empresa de serviços de delivery on-line de comida. Espera-se que os resultados apresentados possam contribuir para o aprimoramento dos processos de inovação em empresas do segmento de delivery on-line.
Keywords: Inovação em serviços
Delivery on-line de comida
Fidelização de clientes
Benchmarking
Survey exploratória
Innovation in services
Online food delivery
Customer loyalty
Exploratory survey
???metadata.dc.subject.cnpq???: Engenharia de Produção.
URI: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32014
Appears in Collections:Anais do Simpósio de Engenharia de Produção SIMEP

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ANÁLISE DO PROCESSO DE INOVAÇÃO NO SERVIÇO DE DELIVERY ONLINE DE COMIDA COMO FATOR DE FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES - ANAIS VII SIMEP ARTIGO 2019.pdfAnálise do processo de inovação no serviço de delivery online de comida como fator de fidelização dos clientes- ANAIS VII SIMEP ARTIGO 2019349.9 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.