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dc.description.resumoEm razão de uma menor disponibilidade de tempo e uma rotina cada vez mais acelerada, as pessoas vêm buscando alternativas de alimentação rápidas e de qualidade, o que fomenta a expansão da oferta de serviços de delivery on-line de comida. A gestão da inovação pode trazer uma vantagem competitiva para as empresas como ferramenta estratégica, incluindo as empresas de serviços de delivery on-line de comida. Diante deste cenário, este artigo propõese a analisar o processo de inovação no serviço de delivery on-line de comida. Para atingir ao objetivo proposto, foi realizada uma survey exploratória junto aos clientes de uma empresa de serviços de delivery on-line de comida. Os resultados apontam para a percepção dos clientes quanto a inovação nos serviços prestados por uma empresa de serviços de delivery on-line de comida. Espera-se que os resultados apresentados possam contribuir para o aprimoramento dos processos de inovação em empresas do segmento de delivery on-line.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqEngenharia de Produção.pt_BR
dc.citation.issue7pt_BR
dc.titleAnálise do processo de inovação no serviço de delivery online de comida como fator de fidelização dos clientes.pt_BR
dc.date.issued2019-
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32014-
dc.date.accessioned2023-10-16T13:16:22Z-
dc.date.available2023-10-16-
dc.date.available2023-10-16T13:16:22Z-
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.subjectInovação em serviçospt_BR
dc.subjectDelivery on-line de comidapt_BR
dc.subjectFidelização de clientespt_BR
dc.subjectBenchmarkingpt_BR
dc.subjectSurvey exploratóriapt_BR
dc.subjectInnovation in servicespt_BR
dc.subjectOnline food deliverypt_BR
dc.subjectCustomer loyaltypt_BR
dc.subjectExploratory surveypt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorGONÇALVES, Amanda de Araujo.-
dc.creatorGAYUBAS, Bianca Marassato.-
dc.creatorFRANZINI FILHO, Carlos Roberto.-
dc.creatorDELECRODIO, Thays Aparecida Vendramin.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeAnalysis of the innovation process in the online food delivery service as a factor in customer loyalty.pt_BR
dc.identifier.citationGONÇALVES, Amanda de Araujo; GAYUBAS, Bianca Marassato; FRANZINI FILHO, Carlos Roberto; DELECRODIO, Thays Aparecida Vendramin; CAMARGO, Ariel Regina de. Análise do processo de inovação no serviço de delivery online de comida como fator de fidelização dos clientes. In: SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 7., 2019. Anais [...]. Montes Claros - MG: Faculdade Santo Agostinho - FASA, 2019. ISSN: 2318-9258. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32014pt_BR
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ANÁLISE DO PROCESSO DE INOVAÇÃO NO SERVIÇO DE DELIVERY ONLINE DE COMIDA COMO FATOR DE FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES - ANAIS VII SIMEP ARTIGO 2019.pdfAnálise do processo de inovação no serviço de delivery online de comida como fator de fidelização dos clientes- ANAIS VII SIMEP ARTIGO 2019349.9 kBAdobe PDFView/Open


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