Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32068
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.description.resumoEste trabalho tem como objetivo comparar a aplicação da metodologia de sala de aula invertida com a metodologia de aula tradicional na disciplina de estatística de um curso de Engenharia de Produção, verificando a percepção de aprendizagem dos alunos. A metodologia consistiu em uma Pesquisa-Ação, com abordagem qualitativa. Os resultados obtidos apresentaram um aumento na aquisição de conhecimento dos alunos que participaram da metodologia de Sala de Aula Invertida em relação aos alunos que tiveram o mesmo conteúdo aplicado com a metodologia de aula tradicional.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqEngenharia de Produção.pt_BR
dc.citation.issue7pt_BR
dc.titleComparação entre a metodologia de sala de aula invertida e a metodologia de aula tradicional em um Curso de Engenharia de Produção.pt_BR
dc.date.issued2019-
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32068-
dc.date.accessioned2023-10-16T18:27:21Z-
dc.date.available2023-10-16-
dc.date.available2023-10-16T18:27:21Z-
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.subjectSala de aula invertidapt_BR
dc.subjectCurso de Engenharia de Produçãopt_BR
dc.subjectEnsino de Engenharia de Produçãopt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.subjectMetodologia de ensino - Engenharia de Produçãopt_BR
dc.subjectPesquisa-açãopt_BR
dc.subjectFlipped classroompt_BR
dc.subjectProduction Engineering Coursept_BR
dc.subjectTeaching Production Engineeringpt_BR
dc.subjectLearningpt_BR
dc.subjectTeaching methodology - Production Engineeringpt_BR
dc.subjectAction researchpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorMARTINS, Ernane Rosa.-
dc.creatorGOUVEIA, Luís Manuel Borges.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeComparison between the flipped classroom methodology and the traditional classroom methodology in a Production Engineering Course.pt_BR
dc.identifier.citationMARTINS, Ernane Rosa; GOUVEIA, Luís Manuel Borges. Comparação entre a metodologia de sala de aula invertida e a metodologia de aula tradicional em um Curso de Engenharia de Produção. In: SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 7., 2019. Anais [...]. Montes Claros - MG: Faculdade Santo Agostinho - FASA, 2019. ISSN: 2318-9258. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32068pt_BR
Appears in Collections:Anais do Simpósio de Engenharia de Produção SIMEP

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
COMPARAÇÃO ENTRE A METODOLOGIA DE SALA DE AULA INVERTIDA E A METODOLOGIA DE AULA - ANAIS VII SIMEP ARTIGO 2019.pdfComparação entre a metodologia de sala de aula invertida e a metodologia de aula - ANAIS VII SIMEP ARTIGO 201976 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.