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dc.description.resumoOs jogos simuladores dispõem de atributos que proporcionam uma melhor qualificação devido à possibilidade de encenar um contexto real e aplicar teorias de forma prática e segura. Tendo ciência dos benefícios da aplicabilidade dos jogos simuladores na conjuntura educacional, o presente artigo tem com objetivo propor o jogo acadêmico Learning Management, que apresenta conhecimentos sobre as disciplinas de Gestão Empresarial e Estratégia e Gestão de Operações, dispondo-se aos estudantes da área de Engenharia de Produção e Logística. O jogo em questão se caracteriza como de tabuleiro e cartas e sua finalidade é instigar o pensamento estratégico de cada jogador perante as possíveis penalidades com o propósito de finalizar o trajeto no menor tempo possível.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqEngenharia de Produção.pt_BR
dc.citation.issue8pt_BR
dc.titleLearning management 1.0: uma proposta lúdica para a aplicação da análise estratégica.pt_BR
dc.date.issued2020-
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32237-
dc.date.accessioned2023-10-23T15:59:06Z-
dc.date.available2023-10-23-
dc.date.available2023-10-23T15:59:06Z-
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.subjectJogos em logísticapt_BR
dc.subjectLudismo e Engenharia de Produçãopt_BR
dc.subjectGamificaçãopt_BR
dc.subjectLearning management 1.0pt_BR
dc.subjectJogos acadêmicospt_BR
dc.subjectGestão empresarial e estratégiapt_BR
dc.subjectGestão de operaçõespt_BR
dc.subjectEstratégiapt_BR
dc.subjectLogísticapt_BR
dc.subjectGames in logisticspt_BR
dc.subjectLuddism and Production Engineeringpt_BR
dc.subjectGamificationpt_BR
dc.subjectLearning management 1.0pt_BR
dc.subjectAcademic gamespt_BR
dc.subjectBusiness management and strategypt_BR
dc.subjectOperations managementpt_BR
dc.subjectStrategypt_BR
dc.subjectLogisticspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorSÁ, Alice Beatriz Pimenta Oliveira de.-
dc.creatorSILVA, Giselly de Medeiros Santos da.-
dc.creatorPEDROSA, Maria Eduarda Correia.-
dc.creatorASSUNÇÃO, Marcus Vinicius Dantas de.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeLearning management 1.0: a playful proposal for the application of strategic analysis.pt_BR
dc.identifier.citationSÁ, Alice Beatriz Pimenta Oliveira de; SILVA, Giselly de Medeiros Santos da; PEDROSA, Maria Eduarda Correia; ASSUNÇÃO, Marcus Vinicius Dantas de. Learning management 1.0: uma proposta lúdica para a aplicação da análise estratégica. In: SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 8., 2020. Anais [...]. Caruaru - PE: UNIFAVIP, 2020. ISSN: 2318-9258. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32237pt_BR
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LEARNING MANAGEMENT 1.0 - UMA PROPOSTA LÚDICA - ANAIS VIII SIMEP ARTIGO 2020.pdfLearning management 1.0: uma proposta lúdica para a aplicação da análise estratégica. - Anais VIII SIMEP Artigo 2020753.62 kBAdobe PDFView/Open


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