Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32331
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.description.resumoA qualidade está relacionada diretamente com a satisfação do cliente, logo, é de suma importância para qualquer organização, o uso dos 7 princípios auxilia na obtenção da qualidade, gerando agregação de valor à organização e atraindo confiabilidade e satisfação dos clientes, conduzindo assim, a empresa ao sucesso. Ademais, o presente artigo trata-se de um estudo de caso, tendo como finalidade identificar e realizar uma análise subjetiva de como estão sendo aplicados os 7 princípios da qualidade e de qual modo isso influenciou na organização interna da concessionária estudada para elevar sua competitividade.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqEngenharia de Produção.pt_BR
dc.citation.issue8pt_BR
dc.titleEstudo de caso: análise da aplicação dos 7 princípios da qualidade em uma concessionária de Natal-RN.pt_BR
dc.date.issued2020-
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32331-
dc.date.accessioned2023-10-25T11:00:06Z-
dc.date.available2023-10-25-
dc.date.available2023-10-25T11:00:06Z-
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.subjectQualidadept_BR
dc.subjectPrincípios da qualidadept_BR
dc.subjectEstratégiapt_BR
dc.subjectSatisfação do clientept_BR
dc.subjectVantagem competitivapt_BR
dc.subjectQualitypt_BR
dc.subjectQuality principlespt_BR
dc.subjectStrategypt_BR
dc.subjectCustomer satisfactionpt_BR
dc.subjectCompetitive advantagept_BR
dc.subjectCalidadpt_BR
dc.subjectPrincipios de calidadpt_BR
dc.subjectEstrategiapt_BR
dc.subjectSatisfacción del clientept_BR
dc.subjectVentaja competitivapt_BR
dc.subjectQualitépt_BR
dc.subjectPrincipes de qualitépt_BR
dc.subjectStratégiept_BR
dc.subjectSatisfaction du clientpt_BR
dc.subjectAvantage compétitifpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorMARTINS, Eloize Wyslâine de Sousa.-
dc.creatorLEITE, Ingrid Melissa do Nascimento.-
dc.creatorSILVA, Maraya Gabrielle da.-
dc.creatorCARVALHO, Milena Darcila de.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeCase study: analysis of the application of the 7 quality principles in a dealership in Natal-RN.pt_BR
dc.identifier.citationMARTINS, Eloize Wyslâine de Sousa; LEITE, Ingrid Melissa do Nascimento; SILVA, Maraya Gabrielle da; CARVALHO, Milena Darcila de. Estudo de caso: análise da aplicação dos 7 princípios da qualidade em uma concessionária de Natal-RN. In: SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 8., 2020. Anais [...]. Caruaru - PE: UNIFAVIP, 2020. ISSN: 2318-9258. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32331pt_BR
Appears in Collections:Anais do Simpósio de Engenharia de Produção SIMEP

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ESTUDO DE CASO - ANÁLISE DA APLICAÇÃO DOS 7 PRINCÍPIOS - ANAIS VIII SIMEP ARTIGO 2020.pdfEstudo de caso - análise da aplicação dos 7 princípios - Anais VIII SIMEP Artigo 2020.346.4 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.