Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32357
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.description.resumoO setor de turismo vem sofrendo grandes mudanças devido a rápida evolução da internet. Com isto, o consumidor final tem acesso as ferramentas que antes eram acessíveis apenas pelas agências de viagens. Este trabalho foi desenvolvido em uma agência de viagens da cidade de Cascavel, no Paraná, e teve como objetivo propor ações de marketing para aumentar a participação da empresa no mercado e criar, ao mesmo tempo, um relacionamento mais próximo com os clientes. Para o desenvolvimento do trabalho foi realizado uma coleta de dados por meio de uma entrevista com os proprietários da empresa para entender como ela está estruturada, quais são suas limitações e como está desenvolvendo o marketing de seus produtos e serviços. Após a entrevista e a revisão bibliográfica, informações obtidas foram utilizadas para propor oito ações de marketing e com o auxílio da ferramenta 5W2H foi criado um plano de ação detalhado para a implantação de cada uma delas.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqEngenharia de Produção.pt_BR
dc.citation.issue8pt_BR
dc.titleAções de marketing para uma agência de viagens da cidade de Cascavel – Paraná.pt_BR
dc.date.issued2020-
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32357-
dc.date.accessioned2023-10-25T21:10:14Z-
dc.date.available2023-10-25-
dc.date.available2023-10-25T21:10:14Z-
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.subjectAgência de viagenspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectTurismopt_BR
dc.subjectCascavel - PR - agência de viagenspt_BR
dc.subjectEstudo de casopt_BR
dc.subjectTravel agencypt_BR
dc.subjectTourismpt_BR
dc.subjectCascavel - PR - travel agencypt_BR
dc.subjectCase studypt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorLANGE, Thiago Pecorari.-
dc.creatorBENEVENUTTI, Valdésio.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeMarketing actions for a travel agency in the city of Cascavel – Paraná.pt_BR
dc.identifier.citationLANGE, Thiago Pecorari; BENEVENUTTI, Valdésio. Ações de marketing para uma agência de viagens da cidade de Cascavel – Paraná. In: SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 8., 2020. Anais [...]. Caruaru - PE: UNIFAVIP, 2020. ISSN: 2318-9258. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32357pt_BR
Appears in Collections:Anais do Simpósio de Engenharia de Produção SIMEP

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
AÇÕES DE MARKETING PARA UMA AGÊNCIA DE VIAGENS - ANAIS VIII SIMEP ARTIGO 2020.pdfAções de marketing para uma agência de viagens da cidade de Cascavel – Paraná. - Anais VIII Simep Artigo 2020117.63 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.