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Title: Melhoria do processo de prospecção de clientes em uma empresa júnior numa universidade particular da baixada fluminense.
Other Titles: Improvement of the customer prospecting process in a junior company at a private university in Baixada Fluminense.
???metadata.dc.creator???: LINHARES, Anderson de Oliveira.
SANTOS, Allan Chaves dos.
WALKER, Rubens Aguiar.
GONÇALVEZ, Maria Cristina Ravagnani.
SANTOS, Marcos dos.
Keywords: Empresa júnior;Universidade particular fluminense - empresa júnior;Prospecção de clientes;Estudo de caso;Mapeamento de processos;Consultoria júnior;Matriz de priorização;Maturidade empresarial;Junior company;Private university in Rio de Janeiro - junior company;Customer prospecting;Case study;Process mapping;Junior consultancy;Prioritization matrix;Business maturity
Issue Date: 2020
Publisher: Universidade Federal de Campina Grande
Citation: LINHARES, Anderson de Oliveira; SANTOS, Allan Chaves dos; WALKER, Rubens Aguiar; GONÇALVEZ, Maria Cristina Ravagnani; SANTOS, Marcos dos. Melhoria do processo de prospecção de clientes em uma empresa júnior numa universidade particular da baixada fluminense. In: SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 8., 2020. Anais [...]. Caruaru - PE: UNIFAVIP, 2020. ISSN: 2318-9258. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32421
???metadata.dc.description.resumo???: Este trabalho tem a finalidade de apresentar a estruturação dos processos de negócios de uma empresa de consultoria júnior aplicando a prática de gerenciamento de projetos em seu habito organizacional. Para compreender a estruturação de processos, foram realizadas pesquisas bibliográficas para demostrar a importância do estudo de caso. Com aplicação do modelo de mapeamento de processos e com auxílio de ferramentas para modelagem da organização, buscou-se identificar o problema, acompanhar as atividades, propor mudanças, remodelar e corrigir para que as práticas e os processos se aprimorem continuamente. Identificar os problemas internos da organização relacionado com o planejamento, gestão e controle dos processos importantes estrategicamente para atingir a competividade da empresa de consultoria. Além disso, visa ajudar os futuros consultores a auxiliar no desenvolvimento da padronização dos processos, conhecimento da maturidade e aperfeiçoamento do seu negócio. O presente trabalho visa demonstrar as propostas de melhorias internas da empresa através de um estudo de caso aplicado em uma consultoria júnior, focando na reestruturação da empresa, priorização do processo e identificação do nível de maturidade e o setor menos desenvolvido em relação ao cenário ideal pelos próprios membros da organização.
Keywords: Empresa júnior
Universidade particular fluminense - empresa júnior
Prospecção de clientes
Estudo de caso
Mapeamento de processos
Consultoria júnior
Matriz de priorização
Maturidade empresarial
Junior company
Private university in Rio de Janeiro - junior company
Customer prospecting
Case study
Process mapping
Junior consultancy
Prioritization matrix
Business maturity
???metadata.dc.subject.cnpq???: Engenharia de Produção.
URI: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32421
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