Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32589
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.description.resumoA qualidade deixou de ser um conceito aplicado exclusivamente a um produto final, ou ao resultado de uma prestação de serviço, para ser uma verdadeira filosofia gerencial que pode e deve ser aplicada a todos processos da organização. Para tanto, o objetivo deste artigo foi realizar a aplicação de conceitos teóricos e ferramentas de qualidade para propor soluções de melhoria a uma empresa do setor de prestação de serviços na área de marketing digital e programação de websites. Quanto aos procedimentos metodológicos, apresentou propósito dedutivo, cunho descritivo, enquadrando-se como uma pesquisa do tipo aplicada, contanto com a aplicação de ferramentas de qualidade como, diagrama de flechas, ciclo PDCA e casa da qualidade. Na microempresa estudada, do setor de marketing digital, os resultados apresentados até o momento sugerem uma correlação direta entre a aplicação do ciclo e a redução no tempo de elaboração de relatórios a clientes, processo o qual foi estabelecido como objetivo após conversa com o dono da empresa e confirmado através de uma matriz QFD.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqEngenharia de Produção.pt_BR
dc.citation.issue9pt_BR
dc.titleGestão da qualidade em uma empresa prestadora de serviços na área de consultoria e assessoria em marketing digital.pt_BR
dc.date.issued2021-
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32589-
dc.date.accessioned2023-11-01T19:07:53Z-
dc.date.available2023-11-01-
dc.date.available2023-11-01T19:07:53Z-
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.subjectGestão da qualidadept_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectCiclo PDCApt_BR
dc.subjectFerramenta QFDpt_BR
dc.subjectEmpresa de Marketing Digitalpt_BR
dc.subjectFerramentas da qualidadept_BR
dc.subjectQualidadept_BR
dc.subjectQuality managementpt_BR
dc.subjectDigital marketingpt_BR
dc.subjectPDCA Cyclept_BR
dc.subjectQFD Toolpt_BR
dc.subjectDigital Marketing Companypt_BR
dc.subjectQuality toolspt_BR
dc.subjectQualitypt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorSILVA, Matheus Rodrigues Fonseca.-
dc.creatorMELO, Gustavo Alves de.-
dc.creatorBARBOSA, Samuel Borges.-
dc.creatorPEIXOTO, Maria Gabriela Mendonça.-
dc.creatorMENDONÇA, Maria Cristina Angélico.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeQuality management in a company providing services in the area of digital marketing consultancy and assistance.pt_BR
dc.identifier.citationSILVA, Matheus Rodrigues Fonseca; MELO, Gustavo Alves de; BARBOSA, Samuel Borges; PEIXOTO, Maria Gabriela Mendonça; MENDONÇA, Maria Cristina Angélico. Gestão da qualidade em uma empresa prestadora de serviços na área de consultoria e assessoria em marketing digital. In: SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 9., 2021. Anais [...]. Caruaru - PE: UNIFAVIP, 2021. ISSN: 2318-9258. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32589pt_BR
Appears in Collections:Anais do Simpósio de Engenharia de Produção SIMEP

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
GESTÃO DA QUALIDADE EM UMA EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇOS - ANAIS IX SIMEP ARTIGO 2021.pdfGestão da qualidade em uma empresa prestadora de serviços - Anais IX SIMEP Artigo 2021.332.95 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.