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dc.description.resumoOs avanços tecnológicos têm levado as empresas a adotarem novos meios para venderem seus produtos e serviços. Nos últimos anos, as vendas pelo comércio eletrônico têm se mostrado em intenso crescimento devido ao maior acesso à internet, aos benefícios recebidos pelas empresas e consumidores e principalmente, ao aumento da confiança dos consumidores nesse tipo de comércio. Diante desse cenário, a gestão da comunicação, muitas vezes desprezada pelas empresas, se apresenta como diferencial competitivo para o sucesso destas organizações. Com a expansão da concorrência, as empresas varejistas têm promovido ações ousadas para continuarem competitivas no mercado. Sabendo-se que a literatura da Engenharia de Produção destaca produtos, processos e tecnologias, viu-se oportuna uma pesquisa que relaciona a Engenharia de Produção e a aplicação de ferramentas da qualidade aos negócios online de uma média empresa. O presente artigo visa responder se a automatização e a padronização dos processos do e-commerce da Maria Chocolate, uma loja de produtos de Confeitaria e chocolates de Belo Horizonte MG, podem ser realizadas utilizando-se os conceitos das ferramentas da Qualidade Total.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqEngenharia de Produção.pt_BR
dc.citation.issue9pt_BR
dc.titleGestão da qualidade total do e-commerce de uma empresa de confeitaria e chocolates: estudo de caso da Loja Maria Chocolate.pt_BR
dc.date.issued2021-
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32592-
dc.date.accessioned2023-11-01T21:00:13Z-
dc.date.available2023-11-01-
dc.date.available2023-11-01T21:00:13Z-
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.subjectGestão da qualidadept_BR
dc.subjectQualidade totalpt_BR
dc.subjectFerramentas da qualidadept_BR
dc.subjectControle de processopt_BR
dc.subjectE-commercept_BR
dc.subjectEstudo de casopt_BR
dc.subjectLoja Maria Chocolate - BHpt_BR
dc.subjectQuality managementpt_BR
dc.subjectTotal qualitypt_BR
dc.subjectQuality toolspt_BR
dc.subjectProcess controlpt_BR
dc.subjectE-commercept_BR
dc.subjectCase studypt_BR
dc.subjectMaria Chocolate Store - BHpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorSALES, Fátima Regina de.-
dc.creatorREZENDE, Rogério Ferreira.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeTotal quality management of e-commerce for a confectionery and chocolate company: case study of Loja Maria Chocolate.pt_BR
dc.identifier.citationSALES, Fátima Regina de; REZENDE, Rogério Ferreira. Gestão da qualidade total do e-commerce de uma empresa de confeitaria e chocolates: estudo de caso da Loja Maria Chocolate.n: SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 9., 2021. Anais [...]. Caruaru - PE: UNIFAVIP, 2021. ISSN: 2318-9258. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32592pt_BR
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GESTÃO DA QUALIDADE TOTAL DO E-COMMERCE DE UMA EMPRESA DE CONFEITARIA - ANAIS IX SIMEP ARTIGO 2021.pdfGestão da qualidade total do e-commerce de uma empresa de confeitaria - Anais IX SIMEP Artigo 2021.497.45 kBAdobe PDFView/Open


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