Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32666
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.description.resumoAtualmente, há uma crescente utilização do marketing digital pelas empresas, e esse fato pode ser justificado pelos problemas que a humanidade vem vivenciando. Desta forma o Instagram vem se tornando a rede social mais bem aceita para vendas e compras, sendo bastante utilizado por pequenas empresas para alavancar sua marca e aproximar-se mais do seu público. A investigação realizada teve como objetivo descrever a eficácia da utilização do Instagram no marketing digital de pequenas empresas do ramo de modas, utilizando a metodologia de pesquisa descritiva, que consiste em descrever e analisar o uso deste aplicativo como forma de marketing digital pelas pequenas empresas. O estudo teve caráter quanti-qualitativo através de pesquisa documental, analisando-se as informações públicas na rede social em questão, procedendo-se o cruzamento dos levantamentos com a pesquisa bibliográfica já realizada. Com essa pesquisa, busca-se analisar a eficácia desta ferramenta para o marketing digital de pequenas empresas do ramo de modas.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqEngenharia de Produção.pt_BR
dc.citation.issue9pt_BR
dc.titleUtilização do instagram como ferramenta do marketing digital nas pequenas empresas.pt_BR
dc.date.issued2021-
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32666-
dc.date.accessioned2023-11-06T16:01:43Z-
dc.date.available2023-11-06-
dc.date.available2023-11-06T16:01:43Z-
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.subjectInstagram para telemarketingpt_BR
dc.subjectTelemarketing digitalpt_BR
dc.subjectPequenas empresaspt_BR
dc.subjectModaspt_BR
dc.subjectFerramenta de marketing digital - instagrampt_BR
dc.subjectInstagram for telemarketingpt_BR
dc.subjectDigital telemarketingpt_BR
dc.subjectSmall businesspt_BR
dc.subjectFashionspt_BR
dc.subjectDigital marketing tool - instagrampt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorFACUNDES, Karlos Henrique de Almeida Pereira.-
dc.creatorDUARTE, Cícero Tadeu Tavares.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeUsing Instagram as a digital marketing tool in small businesses.pt_BR
dc.identifier.citationFACUNDES, Karlos Henrique de Almeida Pereira; DUARTE, Cícero Tadeu Tavares. Utilização do instagram como ferramenta do marketing digital nas pequenas empresas. In: SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 9., 2021. Anais [...]. Caruaru - PE: UNIFAVIP, 2021. ISSN: 2318-9258. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32666pt_BR
Appears in Collections:Anais do Simpósio de Engenharia de Produção SIMEP

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
UTILIZAÇÃO DO INSTAGRAM COMO FERRAMENTA DO MARKETING DIGITAL NAS PEQUENAS EMPRESAS - ANAIS IX SIMEP ARTIGO 2021.pdfUtilização do instagram como ferramenta do marketing digital nas pequenas empresas. - Anais IX Simep Artigo 2021180.92 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.