Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32859
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.description.resumoO artigo tem o objetivo de analisar os dados financeiros das grandes varejistas de moda, como também, apresentar o efeito da rede social sobre os resultados das quatros empresas estudadas, a saber Renner, Marisa, Riachuelo e C&A. Portanto, com a pesquisa e coleta de dados, foi possível observar os resultados sobre a inserção destas empresas no meio virtual, bem como, o crescimento digital e o seguimento das mesmas neste espaço digital. Logo, pode-se observar que o meio virtual, em ênfase, o uso da rede social Instagram, teve um efeito positivo no mercado da moda, bem como a evolução gradativa. A vista disso, o uso da rede social tornou-se um meio de divulgação e busca pelo aumento da demanda, permanecendo até então como dispositivo positivo para alavancar as vendas e o desenvolvimento destas empresas. Quanto ao lucro líquido das empresas e suas interações no meio virtual, observou-se uma correlação positiva entre a saúde financeira e o desempenho de vendas, como também, o número de seguidores dos quatros players e a ligação entre a quantidade de postagens na rede social, destacando uma alternativa favorável para a busca de progresso.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqEngenharia de Produção.pt_BR
dc.citation.issue11pt_BR
dc.titleAnálise do crescimento digital de grandes varejistas de moda.pt_BR
dc.date.issued2023-
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32859-
dc.date.accessioned2023-11-16T11:20:03Z-
dc.date.available2023-11-16-
dc.date.available2023-11-16T11:20:03Z-
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.subjectVarejo de modapt_BR
dc.subjectVarejistas de moda - crescimento digitalpt_BR
dc.subjectCrescimento digital - varejistas da modapt_BR
dc.subjectAnálise de dadospt_BR
dc.subjectFashion retailpt_BR
dc.subjectFashion Retailers – Digital Growthpt_BR
dc.subjectDigital Growth – Fashion Retailerspt_BR
dc.subjectData analysispt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorSILVA, Ilany Micaely Santos da.-
dc.creatorVASCONCELOS, Natália Veloso Caldas de.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeAnalysis of the digital growth of large fashion retailers.pt_BR
dc.identifier.citationSILVA, Ilany Micaely Santos da; VASCONCELOS, Natália Veloso Caldas de. Análise do crescimento digital de grandes varejistas de moda. In: XI SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 11, 2023. Anais [...]. Campina Grande - PB, Garden Hotel & Resort,, 2023. ISSN: 2318-9258. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32859pt_BR
Appears in Collections:Anais do Simpósio de Engenharia de Produção SIMEP

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ANÁLISE DO CRESCIMENTO DIGITAL DE GRANDES VAREJISTAS DE MODA - ANAIS XI SIMEP ARTIGO 2023.pdfAnálise do crescimento digital de grandes varejistas de moda - Anais XI SIMEP Artigo 2023.241.66 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.