Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32902
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.description.resumoA pandemia da COVID-19 trouxe grandes mudanças para o cenário varejista. Diante da necessidade do isolamento e fechamento do comércio de lojas físicas para barrar a proliferação do vírus, cresceu a procura pelo modelo de compra online. Este modelo, se constituiu como uma boa alternativa de fomento a integração entre a demanda e a oferta de mercado. O objetivo desse estudo foi analisar a tendência de crescimento do uso de plataformas digitais, identificando os principais elementos que o consumidor julga como diferenciais e necessários para o sucesso do e-commerce. Para tal, utilizou-se a estratégia de análise de percepção – de natureza descritiva, exploratória e qualitativa. Como um dos principais resultados, identificou-se que as preferências ocorrem por causa das facilidades nos meios de pagamento, das variedades de produtos, do preço comparável e mais baixo, e por características logísticas, como frete grátis e entrega rápida.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqEngenharia de Produção.pt_BR
dc.citation.issue11pt_BR
dc.titleAs preferências de uso das plataformas de e-commerce após a pandemia COVID-19.pt_BR
dc.date.issued2023-
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32902-
dc.date.accessioned2023-11-16T21:23:39Z-
dc.date.available2023-11-16-
dc.date.available2023-11-16T21:23:39Z-
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.subjectVarejopt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectE-commercept_BR
dc.subjectCOVID-19 e e-commercept_BR
dc.subjectCadeia de suprimentospt_BR
dc.subjectComércio digitalpt_BR
dc.subjectRetailpt_BR
dc.subjectCOVID-19 and e-commercept_BR
dc.subjectSupply chainpt_BR
dc.subjectDigital commercept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorSIMÕES, Ettore Becaro.-
dc.creatorKLOECKNER, Natália Varela Da Rocha.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativePreferences for using e-commerce platforms after the COVID-19 pandemic.pt_BR
dc.identifier.citationSIMÕES, Ettore Becaro; KLOECKNER, Natália Varela da Rocha. As preferências de uso das plataformas de e-commerce após a pandemia COVID-19. In: XI SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 11, 2023. Anais [...]. Campina Grande - PB, Garden Hotel & Resort,, 2023. ISSN: 2318-9258. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32902pt_BR
Appears in Collections:Anais do Simpósio de Engenharia de Produção SIMEP

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
AS PREFERÊNCIAS DE USO DAS PLATAFORMAS DE E-COMMERCE APÓS A PANDEMIA COVID-19 - ANAIS XI SIMEP ARTIGO 2023.pdfAs preferências de uso das plataformas de e-commerce após a pandemia COVID-19. - Anais Xi Simep Artigo 2023713.66 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.