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dc.description.resumoOs restaurantes estão inseridos no setor de serviços de alimentação, que tem experimentado crescimento nos últimos anos. Esse progresso gera uma maior competitividade no setor, fazendo com que gestores de bares e restaurantes se atentem a qualidade do serviço oferecido, como também, busquem formas de avaliação da satisfação dos consumidores. Um modelo com esse intuito é o SERVQUAL, que analisa a satisfação dos clientes a partir das expectativas formadas antes da utilização do serviço e as percepções depois do serviço ter sido realizado. Dessa forma, o presente estudo tem como objetivo a aplicação do método SERVQUAL para avaliação dos serviços prestados de um restaurante da cidade de Catalão, Goiás, para isso, foi utilizada uma adaptação do modelo para o segmento de restaurantes. Os procedimentos de pesquisa adotados são o estudo de caso e a pesquisa bibliográfica, com a aplicação de questionários, utilizando a escala likert de 5 pontos. Por fim, os resultados são apresentados, apontando os serviços que demandam melhorias.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqEngenharia de Produção.pt_BR
dc.citation.issue11pt_BR
dc.titleAvaliação da qualidade dos serviços de um restaurante: uma aplicação da ferramenta SERVQUAL.pt_BR
dc.date.issued2023-
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32907-
dc.date.accessioned2023-11-16T22:44:31Z-
dc.date.available2023-11-16-
dc.date.available2023-11-16T22:44:31Z-
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.subjectQualidadept_BR
dc.subjectRestaurantept_BR
dc.subjectSERVQUALpt_BR
dc.subjectFerramenta SERVQUALpt_BR
dc.subjectEstudo de casopt_BR
dc.subjectQualitypt_BR
dc.subjectRestaurantpt_BR
dc.subjectSERVQUAL toolpt_BR
dc.subjectCase studypt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorSILVA, Lays Capingote Serafin da.-
dc.creatorSILVA, Georgia Alves da.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeAssessment of the quality of a restaurant's services: an application of the SERVQUAL tool.pt_BR
dc.identifier.citationSILVA, Lays Capingote Serafin da; SILVA, Georgia Alves da. Avaliação da qualidade dos serviços de um restaurante: uma aplicação da ferramenta SERVQUAL. In: XI SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 11, 2023. Anais [...]. Campina Grande - PB, Garden Hotel & Resort,, 2023. ISSN: 2318-9258. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/32907pt_BR
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AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS DE UM RESTAURANTE - UMA APLICAÇÃO DA FERRAMENTA SERVQUAL - ANAIS XI SIMEP ARTIGO 2023.pdfAvaliação da qualidade dos serviços de um restaurante: uma aplicação da ferramenta SERVQUAL. - Anais XI SIMEP Artigo 2023179.72 kBAdobe PDFView/Open


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